-->
  • Brasileiros competem neste final de semana na Copa do Mundo da Croácia



    A Seleção Brasileira estará com os ginastas Caio Costa e Danilo Nogueira na etapa da Copa do Mundo de Osijek, na Croácia, que será disputada neste final de semana (de 5 a 7). Sob o comando do técnico Vitor Camargo, os atletas do Brasil estão na cidade croata desde segunda-feira (1º), onde fizeram treinos antes da estreia. Hoje (4) será o treinamento de pódio.

    Segundo o técnico, a expectativa é que os ginastas do Brasil façam boas apresentações. "Inicialmente, vamos buscar entrar nas finais, principalmente nas argolas com os dois atletas, que são fortes neste aparelho. Além disso, vamos tentar uma final na barra com o Danilo e nas paralelas com o Caio", afirmou Vitor, lembrando que os ginastas também vão competir no cavalo.

    Na etapa da Croácia, Caio Costa e Danilo Nogueira competirão em quatro dos seis aparelhos. Os brasileiros buscarão resultados nas argolas, cavalo com alças, paralelas e barra fixa, ficando de fora apenas do solo e do salto.

    No feminino, Daniele Hypólito, Adrian Gomes e Gabriela Soares representarão o Brasil. Daniele irá se apresentar nos 4 aparelhos (tô louco pra ver se ela vai executar o DTY no salto), enquanto Adrian apresenta no salto e no solo, e Gabriela na trave e barras. Pra quem quiser assistir ao vivo, o canal SPORTV irá fazer a transmissão: sábado ás 15:15 (SPORTV2) e domingo ás 17 (SPORTV). Tentarei colocar os resultados por aqui o mais breve possível!
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário