-->
  • Finais por aparelho do Campeonato Russo

    Primeiro dia

    Tatiana Nabiyeva conquistou os dois títulos do primeiro dia do Campeonato Russo 2011, no ginásio Burtasy Sports Hall, em Penza. Nabiyeva, que não competiu na trave e no solo nas classificatórias, levou a medalha de ouro nas barras e no salto. No salto, ela bateu a veterana Anna Pavlova, que ficou em segundo lugar no geral, e bateu também a medalhista de bronze no geral Alyona Polyan. Ela também superou a campeã do geral Anna Dementyeva para o ouro nas barras assimétricas. Campeã Olímpica da Juventude, Viktoria Komova - que marcou 16,900 na classificatória e 16,200 na final por equipes - caiu, mas ainda assim ficou em terceiro.

    Na competição masculina, o membro da equipe do Mundial de 2010, Andrei Cherkasov, bateu Anton Lobachyov para o ouro no exercício de solo. Os especialistas Andrei Perevoznikov (cavalo com alças) e Alexander Balandin (argolas) ganharam em seus respectivos eventos.

    Segundo dia

    Campeã do geral, Anna Dementyeva, conquista mais um ouro no Campeonato Russo.Dementyeva ganhou a medalha de ouro na trave e a prata no exercício de solo para terminar a sua participação com chave de ouro. No Campeonato Mundial de 2010, em Roterdã, Dementyeva foi a mais nova membro da equipe russa, que conquistou o ouro por equipes. Ela completou 16 anos em 28 de dezembro.

    Primeiro ano no adulto, Yulia Belokobylskaya ganhou o ouro no solo e ficou em terceiro na trave. Belokobylskaya faz 16 anos em 14 de dezembro.

    A campeã olímpica da Juventude,Viktoria Komova, tentou sua ligação de flic + layout + twist grupado, mas errou e caiu pro 4º lugar.

    Anna Pavlova, que ganhou a prata no geral, terminou sem medalhas neste domingo. Apesar de ainda não estar completamente recuperada da lesão que teve em 2008, Pavlova executou o duplo estendido nos exercícios de solo e tentou uma saída de tripla pirueta na trave.

    Na competição masculina, o veterano Anton Golotsutskov conquistou a medalha de ouro no salto.

    Os ginastas mais novos dominaram  nos outros dois eventos, com o medalhista de bronze no geral Nikita Ignatyev, 18 anos, vencendo nas barras paralelas e Emin Garibov, 20, vencedo na barra fixa.

    O campeão do geral Maxim Devyatovsky não conseguiu ganhar nenhuma medalha nas finais por aparelho, ficando na quinta colocação em ambas as barras:  paralelas e fixa.

    Mustafina e Sergei Khorokhordin saíram do campeonato direto pro American Cup, que acontece nesse sábado nos Estados Unidos.

  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário