-->
  • Casey Jo Magee



    Casey Jo Magee é uma ginasta americana que até o ano passado competia pela universidade de Arkansas. Ao terminar sua carreira universitária a atleta resolveu investir nos treinamentos para poder competir entre as melhores ginastas dos Estados Unidos. Casey parece estar evouluindo tecnicamente cada vez mais. Em seu blog pessoal ela detalha como vem melhorando em cada um dos 4 aparelhos. Recentemente, no American Classic, a ginasta competiu no individual geral e se classificou para o Covergirl Classic em todos aparelhos e para o Visa Championships no salto, barras e trave. A trave parece ser o aparelho no qual esta ginasta tem um maior potencial de grandes resultados. Ela apresenta sequências de elementos de dança muito interessantes, e tem acrobacias fortes também. No American Classic a ginasta conseguiu a nota 14.6, com dificuldade de 5.8 e execução de 8.8, com a seguinte série:



    Entretanto a ginasta é capaz de séries ainda mais difíceis em treinamento:



    Neste vídeo podemos fazer uma comparação de como ela evoluiu desde o tempo que passou a treinar focando o nível de ginasta de elite dos Estados Unidos.



    BOA SORTE CASEY JO MAGEE!!!
  • You might also like

    2 comentários:

    1. Nossa nunca tinha ouvido falar nela.
      Mas gostei da série dela.
      Essas ginastas saindo do NCAA e tentando voltar pra elite, será que ano q vem com só 5 ginastas por equipe tem lugar pra elas???
      elas vão ter que ralaarr demais

      ResponderExcluir
    2. Um triplo giro na trave é muito massa...e ela faz muito bem!!

      Eita q tem gente demais só pra 5 vagas...mas uma coisa é certa...tem muita coisa pra acontecer até o ano q vem!!

      ResponderExcluir