-->
  • Rio 2016

    Na última sexta-feira, foi divulgado o projeto vencedor do Concurso Internacional para o Plano Geral Urbanístico do Parque Olímpico Rio 2016, coordenado pela Empresa Olímpica Municipal em parceria com o Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB). Desenvolvido pela consultoria inglesa AECOM, o projeto define como serão ocupados os espaços públicos, praças e parques, além da disposição das instalações permanentes e temporárias e dos futuros empreendimentos imobiliários a serem construídos na área. Neste primeiro momento, o plano é conceitual. Seu detalhamento será feito ao longo dos próximos meses pela AECOM em conjunto com os entes envolvidos na construção do parque.



    Lindo, não???

    Fonte: rio2016.com
  • You might also like

    4 comentários:

    1. lindo mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      vai ficar o maximo(detalhe)se for construido do jeito que ta na imagem.
      o brasil tem tudo pra da um show na olimpiada 2016,vai ter que investir muito em segurança pq afinal estamos falando do rio de janeiro,em infraestrutura,"acabar" com as favelas mais proximas dos locais de competiçao nao pra "esconder" que temos favelas mais pra deixar mais agradavel pra quem for(nada contra o pessoal das favelas),deixar o transito mais "tranquilo",e vai ter que estar dispondo mais meios de transportes coletivos ate os locais das competiçoes pra desafogar mais o transito,enfim...
      e as medalhas?o quadro de medalhas?nao sei se o brasil ficara numa boa colocaçao pois pra mim temos mais chances de medalhas no volei,tem natalia ainda pra 2016,a fernanda,adenizia,dani...sheila,fabi,fabiana,paula e a galera mais esperiente nao sei se ate la vao estar ainda na ativa.mais de vez em quando o nervosismo atrapalha elas e elas deixam o ouro escapar prova disso e o pan 2007,o granpix 2011(que pena que elas perderam ainda nao tinham perdido nenhuma vez esse ano e nem uma partida no granpix e justamente na final elas perderam)mais vou torcer muito pra elas,no masculino tbm,pro volei de praia e etc...ja na ginastica(que e o mais importante)espero AINDA ver dani e jade,idade?nao importa.vemos a chusovitina ate hoje com 30 e poucos em forma e ganhando um monte de medalhas,o que imprta mesmo e elas esta se sentindo bem pra competir e ter o apoiu das pessoas proximas delas e dos fans(o que e muito importante).ja frida,lorrane,isabela...vamos acompanhar a evoluçao delas daqui pra la e ver se elas terao chances de medalhas.

      ResponderExcluir
    2. esqueci do futebol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      eu nao acompanho mais acho que o futebol esta igual a seleçao de ginastica feminina o nivel caiu,atletas que ninguem nem lembrava mais voltaram e agora sao titulares,surgiram novas estrelas na seleçao mais nao estao sabendo brilhar...pra mim medalhas vindas do futebol em 2016 eu nao espero e nem em 2012,aquela seleçao ja deu o que tinha que dar em 2002.ja na nataçao as chances sao reais!

      ResponderExcluir
    3. so mais uma coisa.
      e bom a copa de 2014 ser em casa so assim nao darao vechame la fora e nao precisarao VOLTAR COM A CARA NO CHAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      e nem gastar dinheiro com viajem a toa!

      ResponderExcluir
    4. ainda temos o atletismo pra trazer mais medalhas...
      ontem a nossa ex-ginasta provou conquistando o ouro.

      ResponderExcluir