-->
  • Reportagem com a seleção feminina

  • You might also like

    18 comentários:

    1. concerteza elas vao ficar entre as 8 melhores
      dani sera bronze na trave
      e Jade sera bronze no salto

      ResponderExcluir
    2. Gente Sequencia da Dani na trave de Giro com a perna elevada + Mortal grupado p Tras + Salto Arqueado + Salto ginastico = Com certeza vindo com Tudo.

      Go Braziiil

      ResponderExcluir
    3. Eu concordo totalmente com a Iryna no que diz respeito à necessidade de uma renovação urgente na nossa ginástica! Adoro a Jade, a Dani, a Dai... mas gnt!!!! eu kero novos talentos!! A gente PRECISA

      ResponderExcluir
    4. Oi Cedrick e Lucas,
      Bom, eu tava vendo uns vídeos de treino dos brasileiros e tive uma idéia: vocês podiam criar uma enquete pra ver quem acerta as principais dificuldades que serão apresentadas por cada atleta no mundial... a expectativa ta grandeeee! Abraço ae.

      ResponderExcluir
    5. precisamos de uma renovaçao urgente,mas como?nao adianta renova a equipe com ginastas fracas e sem talento...pra trazer ginastas competitivas a altura de russas,americanas,romenas e preciso ter dinheiro,ginasios decentes,competiçoes nacionais mais bem organizadas,tecnicos bons de nivel internacional mais principalmente incetivo do gonverno e dinheiro,mais e ai cade o dinheiro pra isso?ta todo jogado bilhoes e bilhoes na merda do futebol que so envergonha os brasileiros a cada copa que vai,eles sim envergonham o brasil pq eles tem bilhoes rodeando eles varios estadios pra treinar em otimas condiçoes e ganham milhoes pra correr pra la e pra ca,ja na ginastica nao o salario que os ginastas ganham e baixisimo,falta ginasios novos pra treinar,falta incentivo,divugaçao e varias outras coisas,ai se um brasileiro vai a um mundial e conquista um bronze e pq ele e ruim,nao fez mais do que devia,que vergonha um bronze...mais vai olhar onde esse ginasta treina,quanto ele recebe,o que passa pra ta ali,ninguen ve isso so da atençao a ele quando conquista um ouro ai muda todo o cenario passa no jn todo dia,ganha o melhores do ano na categoria,E DO BRASILSILSIL...poupem a gente dessa hipocresia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    6. uahuahuahauahuauauahhuauhauahuauauhauhauhuahauhuahauhauha
      ai gente cada coisa, a Dani bronze na trave auhauhauhauhauhauahuauhauauuhauhuahuahaha
      a sequência dela ta com tuuuudo mesmo, tudo pra ter as conexões desconsideraadas e desconto por hesitação e pernas abertas nesse sheep horrendo!

      Eu acerto as dificuldades, Bruninha vai fazer dupla e duplo grupado no solo. Dai vai fazer dtc ao passo largo e oob. Jade vai fazer paradas a 90º de distância da vertical na ub.


      Não sei pra que a Daniele tá ligando esse split depois do sheep! Se ela fosse espertinha tentava ligar só mortal e sheep.

      ResponderExcluir
    7. Por mais dificil que seja, e bom torcer, nao podemos duvidar de nada, e pessoal cade a empolgaçao com a dlegaçao brasileira, Se elas se classificarem e fizer bonito, muitos com certeza vao falar ´´ Ai eu nao queria dizer isso´´, mas acabou dizendo.
      Nao julgo ninguem e e todo direito cada um ter uma opiniao, mas que tal torcer um pouco mais pras nossas meninas e parar de julga-las, concordo tambem com o que Irina disse, mas o momento nao e pensar no futuro, e sim agora, em 2016 teremos a equipe completa ja que seremos os pais onde serao realizadas as olimpiadas, vamos Torcer pra Londres 2012, vamos nos Juntar e torcer por essas garotas que sempre competem, sofrem em treinamentos, e que nem recebem o Justo por seu trabalho, quem nem tem o reconhecimento da maioria dos Brasileiros. Vamos olhar isso vamos trata-las com Carinho !

      Aff Desabafo

      ResponderExcluir
    8. Concordo Rafael... Por mais cético que eu esteja, tenho certeza que vou me encher de emoção quando ver essas meninas competindo (Tóquio e Guadalajara)Esperamos por isso o ano inteiro... A única coisa que podemos fazer agora é torcerr muitooo pra elas, mandar muita energia positiva! Tenho um carinho muito grande pelas "velhotas", afinal, elas foram o melhor que já tivemos até hoje...
      Força Jadão, Dani, Dai,e principalmente Adrian, Pri e Bruna (ainda não acredito que a Bruna vai pra Tóquio ¬¬)

      PS.: falando em Bruna, preciso compartilhar algo muito louco com vcs ... hahaha.... Na última madrugada eu tive um sonho completamente fora de qualquer ligação com a realidade: Sonhei que eu estava assistindo a Copa do Mundo de Maribor pelo Sportv e a bruna tava na trave, e aí ela fez uma saidinha de TSUKAHARA GRUPADO e a Andrea João deu um grito que eu nao consigo nem descrever...Acordei na hora, talvez tenha sido de susto pelo grito da Andrea hahahaha.... Enfim,infelizmente, sabemos que o máximo que podemos esperar da Leal na trave é uma saída de uma pirueta e meia, mas tomara que ela ajude bastante o Brasil na UB...Ela vai precisar ter muita frieza, já que o Brasil vai começar por este aparelho.

      ResponderExcluir
    9. Concordo com o Rafael.
      É claro que nossa seleção não está na condição ideal. Mas é fato que o Brasil tem chances sim de se classificar. Se isso vai acontecer nao sei, mas vou torcer pela pequena chance e espero que elas consigam.
      Finais individuais são mais difíceis ainda, mas podem acontecer. Alguém esperava um bronze da Jade no último mundial? Eu não, mas ela foi lá e fez.
      Criticar e observar todas as falhas do lado de fora da situação é muito fácil.
      Todos têm o direito de criticar, mas gostem ou não, a situação está nas mãos das ginastas e treinadores.
      Se a ginástica do Brasil está nesta situação difícil é culpa de todo um sistema.
      Enfim, eu vou torcer, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO!

      ResponderExcluir
    10. Eu acho o seguinte foi uma equipe talvez um pouco mal selecionada ! alem de que ... das 6 que irão pelo menos 4 Nao tem nivel nos 4 aparelhos ! mais se é oque eles acham de equipe ideal só nos resta torçer e mandar um alô aii que a ginastica tbm nao é só feita de Rio e Sp :) Pelo menos cada estado que tem Ginastica tem Um atleta Com nivel de selção ... Bruna leal :) ela deveria ser a primeira a falar que nao tem capacidade pra defender o brasil com tudo no mundial e nas olimpiadas Humildade pra que né ? Bom vamos torçer muitoo pro Brasil e que a gente possa conseguir essa vaga ai !

      ResponderExcluir
    11. Eu tenho certeza que o Brasil vai se classificar, e todas essas críticas vão ser jogadas por terra.
      A Daiane mesmo com suas falhas na execução, faz acrobacias que niguém faz, pra mim só ela que irá fazer o tsukahara esticado no mundial...
      a adrian tá com um salto e trave lindo, a Jade e a Dani vão sim pra final do AA e salto e trave...
      TEMOS QUE ACREDITAR NELAS GENTE, NÃO VAMOS CRITICAR NÃO, VAMOS JUNTAR TODAS AS ESPERANÇAS E TORCER PRA QUE SEJA A MELHOR COMPETIÇÃO DA VIDA DELAS!!!!
      É TUDO O QUE TEMOS, E TENHO CERTEZA QUE O BRASIL, ASSIM COMO UCRANIA E ESPANHA, IRÁ RENASCER DAS CINZAS.

      ResponderExcluir
    12. Eu Acredito que do geito que está o nível das atletas europeias e além de tudo a safra delas foi muito boa.O Brasil não fez uma boa renovação e sem dúvidas vai disputar o pré-olimpico em janeiro . Temos que ir pelo que vem acontecendo e não por emoção.
      Quanto a medalha a nossa única chance no feminino pelo que está na lógica é com a Jade .

      ResponderExcluir
    13. Ja pela Dani possa ser que ela se classifique no AA . Não podemos criar falsas expectativas e jogar peso nas costas da atleta apenas por uma emoção boba. Trave é loteria para o Brasil no momento e pra chargar na final sem executar dificuldade não rola.
      Espero que em 2016,hajam mas investimentos e se contratem mas treinadores de fora , ou ainda que hajam cursos melhores de capacitação para os nossos treinadores !

      ResponderExcluir
    14. Eu Acredito que do geito que está o nível das atletas europeias e além de tudo a safra delas foi muito boa.O Brasil não fez uma boa renovação e sem dúvidas vai disputar o pré-olimpico em janeiro . Temos que ir pelo que vem acontecendo e não por emoção.
      Quanto a medalha a nossa única chance no feminino pelo que está na lógica é com a Jade .

      ResponderExcluir
    15. Eu Acredito que do geito que está o nível das atletas europeias e além de tudo a safra delas foi muito boa.O Brasil não fez uma boa renovação e sem dúvidas vai disputar o pré-olimpico em janeiro . Temos que ir pelo que vem acontecendo e não por emoção.
      Quanto a medalha a nossa única chance no feminino pelo que está na lógica é com a Jade .

      ResponderExcluir
    16. Achei legal o seu ponto critico, mas Andre, simples fato temos sim chances de fazer bonito, ué Catalina esta vindo com tudo ai, e ja e uma grande concorrente pra final de Trave. em 2007 a Dai nem foi finalista no Mundial, em 2008 ela foi finalista. Ja catalina sentiu a pressao e vai la saber por cargas d´água ela nem foi pras olimpiadas. (Se alguem souber me Diga)
      Temos sim chances de classificar o Team, nao digo Final do solo da Dai, nem Trave da Dani, ou menos ainda Amanar da Jade, mas o que elas fazem tem tudo pra fazer Bonito. E só lembrando, nao Duvidem das nossas Ginastas, em 2007 surpreendemos, pq denovo em 2012?

      ResponderExcluir
    17. É gente, a dai vai vir com o tsuka esticado e ai os árbitros devem dar uns 15,000 pra ela só por ela ter feito o tsuka esticado e ai depois eles tiram mais 2 pontos de falhas de execução só no tsuka esticado e ai teremos a nota dela:13,000! Vai ser demais
      A Jade ta com flick+layout na trave mas eu acredito que ela pegue final sim acho que no mundial ela vai fazer twist, standing full e vai sair de patterson e ai ela vai tirar mais que a Porgras e vai estar na final de trave junto com a dani pq a dani tem aquelas combinações fodas na trave e que são super bem executadas.
      Ai gente esse mundial só vai dar Brasil, nossa to tão ansioso!


      ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
      Desisto!!!


      Cedrick da mesma forma que vc barra comentários ofensivos ou de ataque a outros comentários(como um mesmo meu já foi barrado), vc nao sente vontade de barrar comentários sem noção?

      ResponderExcluir
    18. Eu só barro comentário ofensivo Igor. Eu sei que tem muita gente que é fã incondicional e vai torcer atá a morte para ser surpreendido no Mundial, tem gente que acompanha a ginástica há pouco tempo... mas eu não vou tentar de forma alguma enfiar a minha opinião na cabeça das outras pessoas. Cada um tem a sua, por isso que não barro e não me irrito. A minha opinião se parece muito com a sua. Eu concordo com muita coisa que você diz, só não concordo com a forma como você expõe a sua opinião, por isso que você já teve comentário barrado...

      Deixe as pessoas sonharem Igor! Sonhar, torcer, acreditar não custa nada...

      ResponderExcluir