-->
  • Alexander Alexandrov é demitido


    Em uma votação na Confederação Russa, em que estiveram presentes os treinadores pessoais de ginastas russas que competiram mal em Londres, ficou decidido que o técnico Alexander Alexandrov, treinador chefe da seleção russa, será deposto de seu cargo. Algumas fontes suegerem que Alexandrov continuará como treinador pessoal de Aliya Mustafina, embora isso ainda não esteja confirmado. Aparentemente ele ficará, no máximo, até dezembro. Alexandrov disse que o motivo da demissão foi algo pessoal, já que os treinadores pessoais das atletas da equipe não o apoiavam.

    Os treinadores e a confederação devem estar muito seguros de si para chegarem a essa decisão. Quero ver quem conseguirá substituir Alexandrov na mesma qualidade...
  • You might also like

    23 comentários:

    1. Alexandrov te convido a vir treinar a seleção Brasileira *-*

      ResponderExcluir
    2. Vem pro Brasil Alexandrov! Precisamos mto d vc! CBG abra o olho, esse é o técnico especializado em barras que vcs tanto precisam!

      ResponderExcluir
    3. O QUE? Eles estão loucos. Só pode. A Rússia não vai bem assim desde 2004, e eles simplesmente demitam o Alexandrov, como se ele fosse o culpado pela deficiência dos treinadores pessoais de cada ginasta da seleção russa.

      Tomara que ele continue com a Mustafina, que teve, de longe, os melhores resultados. Aí ela destaca-se de novo, e eu quero ver se esta demissão vai durar muito.

      ResponderExcluir
    4. Welington Einfach25 setembro, 2012 11:38

      Pode parecer pretensão, mas não seria o caso de nos movimentarmos aqui e sugerir a CBG a tentativa de contratação dele?

      ResponderExcluir
    5. affff...ngm merece se ele sair! ele vai voltar para os EUA? qual o problema dele continuar sendo técnico de Aliya? isso com certeza foram os treinadores das outras meninas achando que aliya era mais favorecida!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Foi mais ou menos isso mesmo! rsrsrs

        Excluir
    6. Contrata Brasil!
      Acorda CBG, aproveita o momento e contrata!

      ResponderExcluir
    7. Os técnicos da Vika e da Ksnia votaram pra ele ficar... e o substituto é o especialista em assimétricas do último ciclo, fez um bom trabalho no aparelho né...

      ResponderExcluir
    8. Que pena , ele que tirou a russia do burraco '

      ResponderExcluir
    9. Na verdade, ele não foi demitido. Ele continua sendo o técnico da Mustafina, como vinha sendo.

      O que ocorreu é que ele não é mais treinador da seleção. Apenas isso. Segundo a Radionenko, isso se deve pelo fato de ser contra as regras ser técnico da seleção E técnico pessoal de uma ginasta. Ou é um ou é outro. O contrato dele termina em dezembro e ele mesmo já disse que não vai ficar.

      Quem substitui é Evgeny Grebenik, o técnico das assimétricas.

      Agora, CBG podia correr ligar pro Alexandrov, né? Antes que alguém o faça, antes que o WOGA o faça né? (que vamos combinar, o WOGA é uma embaixada russa da ginástica...)

      ResponderExcluir
    10. CBG esse é o kara... pode contratar que o Brasil vai longee...

      ResponderExcluir
    11. Pronto, lascou a russia, agora vou torcer para os eternos Belu e Bitang!! Além dos EUA adorarem isso, quem vai gostar mesmo disso é a Romênia, não terão mais a Russia no seu calo em todo campeonato europeu. Sem Alexandrov a Russia vai de ralo abaixo novamente, que droga. Concordo aí com essa de contratar o cara pra vir ao Brasil, com quem podemos falar, vamos nos mobilizar Cedrickkk!!! Quem aí tem um email ou qualquer coisa com a CBG?

      ResponderExcluir
    12. esta na hora do Brasil contratar um tecnico de qualidade!!! tá bom eu sei que devemos valorizar os tecnicos brasileiros, mas nenhum fez o que oleg fez!!! a seleção de 2008 era uma seleção de qualidade,executava muito bem os as acrobacias e tinha dificuldade nas series!! se classificava pra finais importantes como mudiais e olimpiadas.

      ResponderExcluir
    13. Lamentável. Agora os EUA vão contrátá-lo para eternizar a hegemonia americana na ginástica. Isso é um tiro de calibre 12 no pé. Mesmo que a história sobre dar mais atenção pra Mustafina seja verdade, é inegável que ele tirou a equipe da lama : de 0 medalhas em Pequim foram para os títulos por equipes e individual de 2010, medalha de prata nas mesmas categorias em 2011 e 2012, além do ouro nas assimétricas e mais um punhado de pratas e bronzes em finais por aparelho. Francamente, o casal Rodionenko pode ter arruinado a Rússia de vez. Nunca gostei da Valentina, sempre culpando meio mundo pelos resultados insatisfatórios, exceto, é claro, a si mesma ou ao marido. Não surpreende a Mustafina ter calado a boca daquela senhora e conseguido a maior parte das medalhas, pois ela é, de longe, a ginasta mais forte psicologicamente naquele time. Além do mais, A Rússia tem dinheiro agora. Que tal contratar alguns psicólogos esportivos pra Komova e Grishina?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O problema da Komova nem foi psicológico, foi falta de treino, a lesão q nunca é curada no tornozelo dela a impediu de treinar o amanar e o patterson, o amanar deve foi muito pouco praticado, prum salto tão dificil... sem falar q tanto ela quanto a Grishina tiveram o azar de crescer bem no momento dos jogos, ela ñ parou de crescer até agora, isso causou problemas num exercício q ela sempre teve facilidade: mortal pra frente na trave.
        amanar+ patterson+ mortal pra frente= problemas da Vika em Londres.
        Um DD totalmente equivocado= problema da Grishina

        Excluir
      2. concordo com vc! pra quem acha que esse negocio de crescimento é mentira, é só olhar como Komova era no mundial em 2011 e como ela ta agora! ela cresceu muuuito e ainda vai crescer mais! seu treinador disse que o corpo simplesmente nao acompanha mais os movimentos, e que ela tem dificuldade em realizar alguns movimentos que ela fazia antes com muita facilidade.
        O amanar ela só fez pq seu treinador disse que se ela fizesse o DTY era o mesmo que abandonar a luta pelo ouro, mas claro q ela nao estava preparada para realiza-lo! ela tem lesões no tornozelo desde o inicio de 2011!
        pra quem nao sabe, ela quase nao ia para o mundial justamente por causa do tornozelo e mesmo com muita dor, ela foi competir, mesmo sem fazer o amanar ela ficou quase no primeiro lugar!
        ela merece todos os méritos do mundo! e ela nao precisa provar isso a ngm!

        Excluir
    14. se é pra contratar, Nicolae Forminte tambem tá pedindo emprego pelo facebook.

      ResponderExcluir
    15. Gente é sério!! Quem tem aí o face da CGB, ou de qualquer dirigente lá? Bora fazer um twitaço, uma facebookiada pra contratarem alexandrov. E de quebra que ainda tragam mustafina, naturalizem ela e faça ela ganhar pra ver se o Brasil sai dessa maré braba. Essa ultima parte é brincadeira, as demais to falando sério.

      ResponderExcluir
    16. Parece que Aleksandrov pretende continuar como técnico da Aliya: http://www.thecouchgymnast.com/?p=7304

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que otimo pra ela... Depois da Komalova (que foi pra WOGA), se ele vai embora não sei o que seria dela.

        Excluir
    17. Rodionenko's... O problema é que Alexandrov não fica calado, os dirigentes querem q ele seja submisso, e isso definitivamente ele não iria ser. Para o bem da Mustafina ele deve continuar com ela e a tendencia é que ela suba mais alguns degraus, ai a gente vai ver quem realmente estava com a razão nessa novela, que por sinal tomou mais folego depois daquela declaração dele com relação ao treinamento da Grishina, que teve uma atuação horrorosa em Londres. Evgeniy Grebenkin faz um bom trabalho na UB, mas comandar uma equipe é bem mais complicado. Pessoalmente falando...to triste, torço pelo Team Russia e acredito que essa mudança foi ruim.

      ResponderExcluir