-->
  • Jennifer Pinches não competirá mais pela Grã-Bretanha


    Jennifer Pinches disse em seu Twitter:

    "Não farei mais ginástica competitiva na (ou para) Grã-Bretanha. Entretanto vocês não se livrarão de mim tão fácil! Tenho projetos muito interessantes alinhados para o ano que vem."

    O conteúdo das mensagens me leva a crer que Pinches fará ginástica em outor país. Não parece que ela se aposentou... Será que teremos uma nova ginasta em alguma universidade dos Estados Unidos?

    Fora Pinches, Beth Tweedle disse que encerrará sua carreira gradativamente. Hannah Whelan e Imogen Cairns ainda não manifestaram publicamente suas decisões. É esperado que Rebecca Tuney, de 15 anos, continue competindo.

    A equipe britânica conquistou a 6ª colocação na final por equipes nos Jogos de Londres, a melhor marca até hoje.
  • You might also like

    18 comentários:

    1. Ela diz que vai parar porquê ginástica é para as novinhas!
      Mas eu acho que ela vá para os EUA competir no NCAA!

      ResponderExcluir
    2. por mim, ela ja pode se aposentar! hehehe

      ResponderExcluir
    3. Pelo o que eu entendi, ela está indo para os Estados Unidos fazer universidade.

      Carlos Ferreira.

      ResponderExcluir
    4. Vamos ver se acerto. Acho que ela vai competir pela Irlanda que nem o Kieran Beahan fez. Se bem que, se ela tem chances na GBR pq ela iria pra Irlanda?? =/
      Será que ela vai pra ginastica de universidade? Eu fico puto pq todo período pós olímpico os atletas, ao invés de se preparem pro mundial do outro ano, ficam se aposentando. Ai de última hora no ano pré olímpico querem fazer das tripas coração e recuperar o tempo e condicionamento perdidos, como Nastia/Shawn fizeram e deu no que deu..

      ResponderExcluir
    5. O que eu quero muito ver é a Sarah Finnegan arrebentando no mundial do ano que vem, gosto muito da ginastica dela. Gostaria muito de ver também uma volta por cima da Anastasia Grishina.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu queria era que Komova viesse com as séries olimpicas dela e destruísse no mundial do ano que vem.

        Excluir
    6. Pq tiraram a matéria da Florica do site ???

      ResponderExcluir
    7. DESABAFO:
      Todo dia assisto a prova da Catalina Ponor na final do solo em Londres e não consigo me conformar com a baixa nota de execução que ela recebeu. Claro que ela não tiraria o ouro da Raisman, mas 9 de execução para aquela prova da Ponor foi muito injusto, muito abaixo do que ela merecia! Na minha opinião, justo seria um 9,2 ou 9,3. Confesso que, pra mim, a ginástica perdeu a graça, não vejo mais com aqueeeeeela expectativa. Hoje, considero o esporte mais injusto!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. sem falar que (não sei se vc reparou), pelo que calculei aqui,a ligação tsukahara + mortal pra tras não foi considerada. Isso diminuiu a dificuldade dela em 0,2.

        Excluir
      2. Dos dois um: ou a ligação tsukahara + mortal pra tras foi desconsiderada, ou o Gomez foi rebaixado pra um triplo giro. Mas olhando direito no replay ela chega a fazer um triplo e 3/4 de giro. Quase ela completa. Então creio que eles desconsideraram a ligação da segunda passada. Se os saltos de dança pós-acrobacias da Raisman (após o duplo twist carpado e duplo carpado) não bonificassem, acho que a Ponor ganhava. De qualquer forma, ganhou quem soube jogar melhor com o código neh...

        Excluir
      3. A Raisman nunca que merecia 9,1 de Execução. Akela sujeira ter ganhado as olímpiadas foi lamentavel. NEM PRECISA VIM DIZER QUE ELA TEM MAIS DIFICULDADE , MAIS MESMO ASSIM NÃO MERECIA 9,1 NUNKINHA.

        Excluir
      4. tb considero uma palhaçada certos tipos de notas! o negocio agora é colocar dificuldade a vontade e deixar pra lá o lado artistico! acho isso lamentável! raisman eh a prova que robôs existem!

        Excluir
      5. Enfim, não sei se a ligação foi considerada, se ficou como triplo giro ou sei lá mais o quê. Só sei que, na minha opinião, foi uma grande injustiça! Não gosto muito dos saltos após as acrobacias. A melhor ginasta deve ser aquela que executa bem, cravando as acrobacias. Foi o que fez a Ponor, com exceção da tripla pirueta. As demais diagonais foram excelentes e, pra mim, o duplo esticado e o duplo carpado foram perfeitos!

        Excluir
      6. Eu não me conformo com Viktoria Komova ter perdido pra sem graça Gabby Douglas. Gaby será mais uma mary lou reton, carly patterson, que ganharam, mas ninguém nem lembra delas, Korkina que não ganhou o ouro é a mais lembrada.

        Excluir
      7. Ano que vem é MUSTAFINA E KOMOVA NELAS!! To esperando esse momento desde 2011, tem noção disso?

        Excluir
      8. Gente mais o problema não é só descontar o artístico da Raisman e sim pq não descontam tudo e deixam passar um tanto de coisa, se descontam tudo que podem da Daiane pq com a Raisman ñ pode? Eu tirava da Raisman 0,1 de separação de pernas no DTG, 0,1 Separação de pernas no DTC , 0,1 por falta de flexibilidade na cortada com pé na cabeça , 0,1 por pernas não paralelas ao solo no gogean , 0,4 por flexionar , cruzar , separar e chegar com pés separados na tripla , 0,3 por não ser paralelo , não abrir 180° e falta de flexibilidade na cortada 1/1 que vale D e descontaria na final 0,3 porque ela não tem ponta de pé. Isso pq deixei passar algumas separações de pernas e nos santos de dança talvez tem mais desconto, etc......... ,hahaha. Tiraria no máximo 8,8-8,9 de Execução nesse melhor solo da vida dela(não o melhor)caso fosse justo.

        Excluir
      9. Saltos de Dança*, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Excluir
      10. Isso pq ainda tem o artístico pra descontar né gente , kkkkkkkkkkkkk pelo menos 0,1 eu tirava.

        Excluir