-->
  • Ginastas da UFMG sofrem sem verbas


    Crianças participam de treinos do esporte na UFMG, mas podem ficar de fora de competições por falta de patrocínio

    Um projeto da UFMG de Ginástica Artística para crianças está com problemas financeiros. Mesmo com jovens atletas que podem brilhar no esporte especializado, os treinadores não conseguem patrocínio. Sem verbas, as crianças podem ficar de fora de competições importantes, como o Campeonato Brasileiro. Confira reportagem: http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=8&id_noticia=90729/noticia_interna.shtml#.UH8GMXJBSP8.facebook.
  • You might also like

    4 comentários:

    1. Uma vergonha para o esporte Brasileiro... Como esperam a renovação assim?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O pior d tudo é a inexistência d escolinhas d ginástica na maior parte do Brasil (q não é formado apenas por capitais e cidades importantes, diga-se d passagem). Mas se um "clube" ou uma instituição da importância da UFMG, na capital de um dos mais importantes e desenvolvidos estados do país, não tem verba, patrocínio, aparelhagem d bom nível, espaço suficiente pra instalar aparelhos e fossos, o q esperar do resto do país, tirando Cegin, clubes grandes do Rio, d SP e o GNU? Coisa d país medíocre q n merece sediar uma olímpiada - ponto!

        Amo o Brasil, mas detesto o q é feito dele.

        Excluir
    2. Uma vergonha para o esporte do Brasil

      Cade o povo que fica comparando as ginastas americanas,russas, romenas e chinesas com as ginastas do Brasil agora ??


      Difícil a situação do esporte e da educação brasileira que sofre sem investimentos pesados.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mas potencial e talento a gente tem pra comparar - o investimento e o cuidado de autoridades pra com o esporte é q nos fazem perder de 10 a "0".

        Excluir