-->
  • Foto do dia


    Gabby Douglas e Aly Raisman no Globo de Ouro. Curtiram o look?
  • You might also like

    23 comentários:

    1. Raisman parece que vestiu uma cortina e Douglas tá igual um poodle com esse cabelo!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. concordo! esse cabelo tah péssimo!

        Excluir
    2. kkk Aly esta elegante!! mas Gabby ficou feia com essa peruca!!kkkkkkkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. gabby ta uma poodle! kkkkkkkkkkk
        raisman,...nao tem jeito..a bixa eh um homenzinho.

        Excluir
    3. Mostrem as mãozinhas para a foto!Não pera!
      Os entendedores entenderam...

      ResponderExcluir
    4. Alexandra Raisman=Traveco

      ResponderExcluir
    5. Esquadrão da moda pra Elas... URGENTE, e não é a primeira vez que eu vejo elas vestidas igual a duas capivaras loucas haha... Pior vestidas que isso, não só elas, mas todo o team USA 2012 estavam feias demais no programa da Ellen Degeneres huashuahsuahsuahsuas'

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Isso porque a Raisman diz que o sonho dela é trabalhar com moda e se interessa muito por essa área... imagina se não gostasse, teria ido enrolada na cortina do banheiro ou um vestido do torra torra da pernambucanas.

        Excluir
    6. O vestido da Gabby parece vestido de formatura do ensino médio, daqueles de 50 reais o aluguel, alugado na véspera ainda, o único que sobrou...quem nunca foi pegar o diploma com um desses q atire a primeira pedra.
      mas é lindo se comparado com esse da Raisman, que coisa horrível, com o corpo que ela tem (ombros largos, corpo musculoso), o fato do vestido ser muito longo e não mostrar os pés da a impressão que ela tem meio metro de altura. Corte tenebroso, e decote de mal gosto, esse corte na perna parece alguma coisa que a Angelina Jolie usou uma vez, pra Jolie deu certo, pra Raisman parece que engatou na porta do carro qdo desceu no tapete vermelho e o motorista seguiu viagem...
      jamais na minha vida vou entender como tanta gente diz que ela é bonita.. e não me venham os chatos falarem que nós deviamos falar sobre as ginastas e não sobre os seus corpos e portes físicos - a não ser que elas tenham ido dar uns duplos mortais no globo de ouro, nós estamos sim analisando o que elas vestem e como elas se parecem nesse post.
      Deveriam ter convidado a Gabby e a Maroney, que pelo menos é mais bonitinha e tem mais jeito pra essas coisas..

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Verdade, mas acho que a Maroney tava no miss America no dia, e tava linda! Mas esse vestido da Aly, vish... concordo, está feio e ela ta com cara de uns 30 anos, não 18. O da Gabby poderia até ter funcionado em outra cor. E a Aly ainda diz gostar de moda, aff. Imagina se não gostasse.

        Excluir
    7. Absolutamente n curti! Esse cabelo que a Gabrielle ''colocou'' ficou horrível! A Alexandra R tah bonitinha!

      ResponderExcluir
    8. as duas tao horrorosas. O vestido da raisman eh lindo, mas nela ficou podre de feio. Ta uma traveca. Gabby nem se fala...esse vestido com cor de diarreia nao combinou nada com ela, e essa peruca horrivel tbm..pessimo gosto ein meninas!

      ResponderExcluir
    9. aprendam: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=498137350209484&set=pb.477055718984314.-2207520000.1358515027&type=3&theater

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nossa, a Afanasyeva ta muuuuuuito gata nessa foto. Ela capricha..

        Excluir
    10. Eu nao vi nenhum defeito, as duas tão lindas e gostosas. Aposto como vcs queriam tudo ta lá no lugar delas kkkkk

      ResponderExcluir
    11. http://www.viva.ro/wp-content/uploads/2012/10/Sandra-Izbasa.jpg

      Isso sim que é beleza e elegância.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Lindo vestido. Mas o decote está errado. Decote redondo ou U largo fica estranho para quem tem seios pronunciados, como os dela.

        O ideal seria decote canoa largo, into além dos ombros, ou decote em V. De resto, tá lindo. Sapatos maravilhosos, cabelo impecável, maquiagem correta.

        Excluir
    12. Primeira regra para as baixinhas: NÃO USEM VESTIDOS LONGOS, a não ser que sejam diurnos! P vestido longo achata a silhueta já diminuída das mulheres baixas, deixando-as assim com aspecto sonolento e infantil. Se insistir no erro, ao menos amenize a tragédia, usando uma cor e um corte que possam ser usados com salto alto e bico fino, para alongar a silhueta.

      Sim, na faculdade de Jornalismo, também temos que aprender sobre vestimenta. E assisto "What not to Wear" e "Tim Gun - Guro de Estilo" com MUITA freqência.

      Para Raisman, um vestido com o mesmo decote em V que ela está usando, mas com estampa dourada, vermelha ou prateada e saia rodada até o joelho, com sapatos neutros, seriam perfeitos.

      Para Douglas, um vestido meio-tubinho, colado até metade das coxas e com saia fluída após este limite, e em rosa ou coral, com sapatos pretos ou vermelhos, bolsa de cor aproximada e sapatos nude ficariam ótimos.

      ResponderExcluir
    13. Aly ta muito bonita, mas Douglas não tem jeito!! Elegantes só são as russa se romenas, americanas não tentem.

      ResponderExcluir
    14. Douglas horrorosa!!!

      ResponderExcluir
    15. Mesmo elas sendo cafonas eu duvido muito que elas tenham ido vestidas do jeito delas, provavelmente teve algum personal stylist que as vestiu com essas atrocidades. O vestido da Gabby realmente parece muito com vestido de formatura..


      Ainda assim elas tavam piores quando foram no VMA, Raisman foi com uma blusa larga da tataravó dela e ainda tivemos que ver Jordyn Wieber que mais parecia o Vitor Belfort de vestido. Realmente, elegancia só com as russas e as romenas porque o resto....

      ResponderExcluir
    16. Olhem que fofa a Grishina de bikini e havaianas rsrs: http://cs316421.userapi.com/v316421665/35e8/U-316df-W1A.jpg
      http://cs316421.userapi.com/v316421665/35de/cDdjlNaYj04.jpg
      http://cs316421.userapi.com/v316421665/35ca/RUm15kY9tZE.jpg
      E a Afanasyeva novamente arrasando:
      http://cs317729.userapi.com/v317729197/320e/in7sDz7axT4.jpg
      http://cs317730.userapi.com/v317730197/3271/kofMXm0vqq8.jpg

      ResponderExcluir
    17. genteeee... ohhh.. IZBASA belissimaaaaaaa nessa foto rs

      ResponderExcluir