-->
  • Gabby Douglas de volta?



    Gabrielle Douglas ainda está no auge da fama, depois de ganhar duas medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres. A pergunta é: será que ela vai competir outra vez?

    Douglas disse em um programa nos EUA que logo vai voltar para o ginásio, mas isso foi novidade para o seu treinador, Liang Chow. Ele disse que ainda não falou com Douglas sobre qualquer possível retorno e está se concentrando em sua atual safra de atletas.

    No entanto, Chow disse que recebeu recentes contatos da a mãe de Douglas, Natalie Hawkins. Ele marcou uma reunião com Hawkins em breve para discutir um possível retorno dos treinamentos de Douglas, mas quer primeiro saber se ela tem certeza em voltar á ginastica de elite.

    Douglas, foi listada como a sétima atleta mais influente nos Estados Unidos pela Forbes (uma revista americana de negócios) nesta semana, a única mulher entre os top 10. Ela tem sido uma celebridade muito requisitada desde que voltou de Londres em agosto, e está atualmente promovendo seu novo livro, "Raising the Bar" ("Elevando o nível", numa tradução livre).

    A ginasta ficou longe do esporte por nove meses e Chow disse que, mesmo se ela voltar agora, o foco dos treinamentos serão para 2014. Isso lhe daria 10 meses de preparação para a próxima American Cup, em março do ano que vem.

    Fonte: http://www.desmoinesregister.com/article/20130507/SPORTS/130507020/Is-Gabby-Douglas-return-imminent-If-so-that-s-news-to-Liang-Chow?Sports&gcheck=1
  • You might also like

    24 comentários:

    1. ACHO QUE GABBY VOLTA PRA GINASTICA SIM!! MAS SERÁ QUE ELA VAI TER PROBLEMAS DE CONSISTENCIA?
      ESPERO QUE NÃO! GABBY TEM MUITO POTENCIAL, ELA NÃO MOSTROU NEM UM TERÇO DO QUE E CAPAZ EM LONDRES!

      ResponderExcluir
    2. Komova que é bom nada!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. o post é sobre uma campeã, não sobre uma derrotada

        Excluir
      2. Recalque??? kkkkk

        Excluir
      3. Ainda me impressiono com certos comentários aqui.

        Komova teve uma carreira junior fantástica.Ela é três vezes medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude, foi campeã Européia em 2010 no individual geral e salto, e mesmo com sua lesão no tornozelo que exigiu cirurgia e meses de reabilitação, ela foi ao campeonato mundial em 2011, se consagrando Campeã nas barras assimétricas e vice campeã no individual geral. Todos nós sabemos que ela não alcançou todos os seus objetivos. Todos nós sentimos a sua dor quando ela não ganhou o ouro no individual geral nas Olimpíadas. Komova é um lutadora e estabelece expectativas altas para si, como qualquer atleta forte deveria. Ela não tem nada a provar a ngm, porque, como fãs, já admiramos por quem ela é, e pelo que ela é capaz.

        "Derrotada"? a palavra que a representa é outra completamente diferente.

        Excluir
      4. Komova derrotada forever !!

        Excluir
      5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


        ATÓRON VENENON !!!

        Excluir
      6. prata é uma derrota? digo, prata roubada*.

        Excluir
      7. A última coisa que eu soube a respeito da Komova era de que ela está treinando em todos os aparelhos menos nas barras, e que ela espera estar preparada até o mundial.

        Já sobre a Gabby Douglas, acho sim que ela retorna, mas dificilmente competira em outra Olimpíada. Com o ouro olímpico do AA, os EUA cheio de ginastas fortíssimas todos os anos e os frutos financeiros que a Gabby ainda colhe pela vitória na Olimpíada, é muita falta de estímulo continuar num esporte tão sacrificante quanto a ginástica. Mas nunca se sabe... Eu pessoalmente acharia muito interessante se ela continuasse, pois como alguns já disseram, ela não parece ter mostrado todo o seu potencial.

        Excluir
      8. komova teve as maiores dificuldades no all around, só ela pra fazer aquela saida nas barras assimetricas e na trave, se acertasse o salto ganharia facilmente o ouro gabby pra mim foi muita sortuda de ter ganho, komova não digo derrotada , mas sim azarada , nao ganhou medalha nas barras (ainda bem se não tiraria a beth twedlle)nem um bronze na trave, então que lástima ,também ainda não vi nenhuma outra atleta russa para superá-la so aliya que já ficando mais gordinha , mas aos poucos voltando ao alto nível.

        Excluir
      9. komova teve as maiores dificuldades no all around, só ela pra fazer aquela saida nas barras assimetricas e na trave, se acertasse o salto ganharia facilmente o ouro gabby pra mim foi muita sortuda de ter ganho, komova não digo derrotada , mas sim azarada , nao ganhou medalha nas barras (ainda bem se não tiraria a beth twedlle)nem um bronze na trave, então que lástima ,também ainda não vi nenhuma outra atleta russa para superá-la so aliya que já ficando mais gordinha , mas aos poucos voltando ao alto nível.

        Excluir
      10. O post aqui fala sobre a volta de Gabby e não da vitoria!É incrivel quando se fala em ginasta americana logo entra uns babaca pra falar da russia,e isso porque só os bestas dos fanaticos brasileiros brigam por causa disso!
        Ñ sou contra que as pessoas tenham ginastas favoritos mas daí brigar e chamar as ginastas de derrotadas faça mil favores.Essa briga besta só acontece nesse blog porque entre os ginastas existe respeito e ñ briguinhas sem sentido!

        Excluir
      11. Me dá uma tristeza ver o pessoal aqui nos comentários tratando notícias de ginástica como se fossem fofoquinhas da Capricho...

        Excluir
    3. Douglas em suas entrevistas sempre deixou claro que pretendia voltar aos treinos após um ano de pausa, ou seja, por volta de julho- agosto de 2013.

      É bem provável que ela volte mesmo a treinar, visando a temporada de 2014.

      Torço para que ela e as demais "Five Fierce" voltem com tudo ano que vem !! Isso só eleva a disputa interna nos EUA

      ResponderExcluir
    4. Precisa voltar não, valeu.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hauahauhauahauhauau

        Pra mim a piorzinha das americanas é Kyla Ross, ela sim , não faz falta aos EUA !!

        Excluir
      2. realmente não prescisa ela é simplismente campeã olimpica teve sua vida financeira resolvida..
        E isso que falta para russas, romenas, chinesas ser valorizada.nem vou sitar o Brasil.

        Excluir
      3. Sitar colega?! tá sabendo bem...

        Excluir
      4. E onde fica o amor ao esporte e competir pelo seu país ???

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Excluir
      5. Umas que ñ vai estar em 2016,o é fato que se ela ñ voltar antes vai acabar que nem a shawn e cia!

        Excluir
    5. Essas caixas de comentarios sao hilarias, kkkkkk.

      ResponderExcluir
    6. acho a ginastica dela dura, horrivel de se ver

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. com certeza a sua deve ser a melhor!

        Excluir