-->
  • Daniele Hypólito fará testes com Alexandrov antes do Mundial


    Daniele Hypólito está em Aracaju, e fará testes nesse sábado, 10 dias antes de viajar para o Mundial. A ginasta vai aproveitar a estrutura montada para o Campeonato Brasileiro Juvenil de Ginástica Artística (que começa hoje com o treinamento de pódio) para apresentar suas séries para Alexander Alexandrov.

    "- É uma metodologia de treinos parecidos com o do Oleg (ex-treinador da Seleção) e já estou acostumada. Conheço o Alexander ele das competições. O ciclo olímpico já começou e as expectativas são grandes. É importante ter uma boa preparação e vou fazer esta avaliação aqui em uma competição oficial com aparelhos oficiais e árbitros antes de ir pro mundial" - afirmou Daniele.

    Fonte: http://globoesporte.globo.com/se/noticia/2013/09/em-aracaju-daniele-hypolito-fara-testes-com-treinador-da-selecao.html
  • You might also like

    6 comentários:

    1. Daniele vai passar no teste com certeza, até porque as series dela nunca muda,ela tem a nota D baixa em praticamente todos os aparelhos.

      ResponderExcluir
    2. Com todo respeito [...]

      25º Mundial da Hypólito !! kkk

      Boa competição pra ela !! Afinal, é o que temos pra agora.

      ResponderExcluir
    3. Alexandre Vieira Charles13 setembro, 2013 15:00

      Dani competirá todos os aparelhos, com grandes chances de finais na trave e solo.
      Grandes nomes da ginástica estarão ausentes em Antwerp o que beneficia a atleta brasileira.
      Daniele que mesmo após lesão apresentou uma boa execução no Campeonato Brasileiro pretende aumentar o grau de dificuldade de suas séries na tentativa de melhores resultados no Campeonato mundial.

      Vai Dani!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Dani vai dificultar o grau de dificuldade de suas series ? HUM..........SÓ VENDO!!!

        Excluir
    4. Grandes chances no solo e trave, meu Deus só nos sonhos mesmo. Ela abre o solo com dupla e meia bate mortal esticado, a maioria das ginastas realizam essa acrobacia na terceira passada. Na trave ela nunca conseguiu nota acima de 14,200 em campeonato mundial. O nível não vai estar muito forte, mas tb não vai estar tão fraco assim vamos ter 2 boas ginastas russas, americanas, chinesas, 1 ou duas romenas, 1 canadense, 1 suiça, 1 japonesa, etc... fica difícil para ela. Aposenta já que não dá mais para você Dani, foi só em 2002 mesmo e pronto!

      ResponderExcluir
    5. Espero ao menos duas finais pra ela, sendo trave e individual geral.

      ResponderExcluir