-->
  • Resultados Pacific Rim Championships 2014 - Finais por aparelhos


    Confira os resultados completos das finais por aparelhos do Pacific Rim Championships 2014!

    MASCULINO

    Na categoria juvenil masculino, os ouros foram bem divididos. O único país a subir no lugar mais alto do pódio mais de uma vez foi o Japão, que ficou com o ouro na paralela e na barra fixa. A mesma coisa aconteceu na categoria adulta, mas dessa vez foi os Estados Unidos que ganhou dois ouros com John Orozco, também na paralela e na barra fixa. Jossimar Calvo fez uma série de barra fixa com nota de partida 7.3!

    Resultados juvenis e adultos.

    FEMININO

    Na categoria juvenil feminino, as atletas dos Estados Unidos conquistaram todas as finais menos a de paralela, onde a Huan Luo foi a campeã com a série mais difícil da final. Bailie Key foi ouro no salto e no solo enquanto Norah Flatley foi ouro na trave. No adulto aconteceu a mesma situação, mas dessa vez o ouro não conquistado foi no salto, onde Elsabeth Black foi a campeã sem nenhuma representante americana na final. Elizabeth Price foi campeã de paralela e solo e Kyla Ross foi campeã de trave.

    Resultados juvenis e adultos.

  • You might also like

    Um comentário:

    1. Metade dessas americanas vão se lesionar antes do mundial.
      Price não foi pro mundial passado por causa de lesão. Biles já abandonou duas competições esse ano por sentir dores. Maroney vai se recuperar de uma cirurgia, sem contar o famoso caso da Ohashi.

      Mas mesmo assim existem 15 ginastas esperando na fila, que poderiam substituir dignamente.
      Vejo com preocupação o caso de Rússia e Romênia, se suas principais ginastas se lesionarem estarão na corda bamba!

      ResponderExcluir