-->
  • Gabrielle Douglas pretende voltar a competir no individual geral


    A ginasta Gabrielle Douglas, campeã olímpica em 2012, está realmente de volta. E cheia de planos. Depois de ser elogiada por Martha Karloyi, Douglas pretende competir no individual geral novamente. E isso já no nacional americano!

    Douglas afirma que está a 80% da forma que tinha em Londres. Se conseguir boas séries nos 4 aparelhos, Douglas irá enfrentar a atual campeã mundial, Simone Biles, dentro de casa. Isso já daria uma ideia de quão distante (ou não) Douglas estaria de um fato inédito desde 1968: ser campeã olímpica 2 vezes consecutivas.

    Será que ela consegue? Todos aguardando a performance de Gabrielle Douglas pós Olimpíadas.

    Fonte: http://sports.yahoo.com/news/olympic-champ-gabby-douglas-nearing-195710594--spt.html?soc_src=mediacontentstory

  • You might also like

    19 comentários:

    1. OMG !!

      Que notícia maravilhosa !! Em meio a tantas ginastas de ponta lesionadas (Russas especialmente) Douglas já planeja competir no AA desse ano !!

      Go Gabby, torço muito por vc

      ResponderExcluir
    2. acho que ela deveria ir devagar, preferiria ver ela na UB e F X, OU VT, mas já que pretende voltar em tudo, que arrume um bom psicologo, até porque ela será muito pressionada por ela mesma, e pela mídia.

      A credito que ela esta em forma !

      ResponderExcluir
    3. Mal posso esperar pela sua volta,acho que ela já sendo uma ginasta consagrada, pode diminuir um pouco a pressão e jogar os holofotes para as novatas.
      Seria lindo uma volta vitoriosa da Gabby, a concorrencia é grande, mais em 2012 na minha opinião era bem maior,e ela sambou na cara do povo,agora quero uma SAPUCAI inteira pra essa menina, Go GABBY rumo ao rio 2016 !!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concorrencia grande em 2012? jordyn wieber, raisman? concorrencia foi grande em 2008, ali sim uma queda mudava tudo

        Excluir
      2. Quando falo em concorrencia me refiro ao AA interno dos EUA, em 2012 era sim muito concorrido a vaga na final , agora em 2008 entrou Shawn, Nastia e quem mais disputou a vaga ,ninguém.sorry baby!!!!

        Excluir
    4. Só gostaria de saber o que as brasileiras estão treinando para o pan ! Principalmente Jade Barbosa !

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Estamos ficando carentes de notícias brasileiras, né amigo ?! Mas eu acho que não tem muita coisa, não. Acho que deve ta rolando o de sempre nos treinamentos :3 rs .

        Excluir
    5. Torcendo muito pela Gaby. Aliás o filme dela é show de bola para quem ainda não viu..

      ResponderExcluir
    6. concerteza ela nao esta 80% em forma é uma mentira , sim ela pode voltar ate mesmo na media mas é ridiculo ver isto outra vez quando se aproxima uma olimpiada elas falam arrogantemente isto é fotto. Mas reconheço que ela tem tenpo para o mundial do ano que vem , mas falar mais que a boca é foda em !! .
      Viktoria komova ira se recuperar da lesao no tornozelo ate o mundial e ela e a equipe de treinadores russos admitem que ela pode voltar forte mas somente na barras ( nao que ela nao esteja treinando os outros ) fato mas que orgulha os fãs de ginastica que nao é meramente mentira , e ksenia só ano que vem mustafina ate este mundial já voltou .
      so quero lenbrar que russa é orgulhosa nao fala de sua lesao a se humilhar para uma americana sinceramente as russas nao irao ganhar este anos mas ano que vem e as olimpiadas prometem o nome disto é superaçao , senpre aparece na ginastica e todo mundo quer ser cego kkk so tenho que rir , e mustafina se supera .....................

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ninguém esta falando de Komova, a postagem foi que Gabby poderá competir no AA e que esta 80%.

        Se as Russas não estão em forma por causa de lesão isso já e outra historia, claro que as russas não estariam bem, elas não descansam, muitos criticam as americanas por elas em regra tirarem um ano pra descansar após as olimpíadas, mas elas estão certas, acabam descansando o corpo a mente, e se curando de pequenas lesões.

        Adriel Eduardo

        Excluir
      2. Se ela falou que esta 80% em forma, quem e vc pra dizer que não esta ! por acaso você tem acompanhado os treinos dela? sabe o que ela pretende apresentar em competições futuras?

        Se as Russas estão lesionadas e não estão em forma não posso fazer nada, são ossos do oficio !

        Excluir
      3. segue o roxy lande do youtube

        Excluir
      4. Apenas rindo com o desabafo kkkkkkkkkkk

        Excluir
    7. "Douglas afirma que está a 80% da forma que tinha em Londres"

      Então ela só está com 20% da forma que tinha em Londres ? E mesmo assim pretende competir no mundial de outubro ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Gente burra é fogo ksksks
        Desculpa mais, ta osso..

        Excluir
      2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Excluir
      3. se considerarmos o português correto, a análise está perfeitamente correta. "estar a" exprime distância. burro é o jumento sem humildade acima!

        Excluir
    8. Esse ano é só um teste pra ela, mas tem chances de compor a equipe de cara já que o país precisa de barras fortes. Está certissima em competir em todos os aparelhos logo. Mas acredito mais nela em 2015. O treinador dela faz milagres, vamos aguardar!

      ResponderExcluir
    9. Bem, pra mim nao me diz nada. Nao tem uma ginastica bonita de se ver e nem de longe mereceu aquela medalha no geral individual. Ja volta tarde!

      ResponderExcluir