-->
  • Roxana Popa é campeã espanhola


    A ginasta Roxana Popa foi campeã espanhola no último nacional, pontuando 57.450 na soma do invididual geral. Paula Vargas ficou em 2º lugar com 54.000 e Cintia Rodríguez em 3º com 53.017. Roxana pontuou 14.900 no salto, 14.500 na paralela, 13.450 na trave e 14.600 no solo. A ginasta ainda mudou a terceira passada no solo, trocando a dupla pirueta e meia + mortal grupado por dupla pirueta e meia + pirueta esticada, sequência que bonifica a ginasta em 0.2. Tomara que a ginasta consiga repetir o sucesso na China em outubro.

    Confira a nova série de solo.


    Confira os resultados completos!



    Fonte: Arabian Punch Front
    Foto: Real Federación Española de Gimnasia
  • You might also like

    2 comentários:

    1. a rainha de sofia e uma das maiores campeãs europeias de todos os tempos, Larissa Iordache e Diana Bulimar farão um intercambio em Eskildstuna, lar da seleção sueca e da bicampeã nacional Jonna Adlerteg. O encontro durará dez dias.

      ResponderExcluir
    2. Roxana DIVA, amo a ginasta dela, melhorou bastante em relação a competição de Sofia, aproveitando o outro comentário, a IordaChe e a Bulimar são mais que amigas, Gostei muito das duas assumirem!!! Espanha não está brincando em serviço, Brasil está no caminho certo., mal posso esperar o campeonato mundial!! Ítalo Gomes

      ResponderExcluir