-->
  • Primeira competição do Brasil em 2015


    Depois de um camping de treinamento que marcou a estreia e inauguração do tão sonhado CT de ginástica do Rio de janeiro, 4 ginastas da equipe feminina farão a primeira aparição do Brasil no ano de 2015. Lorenna Rocha (CEGIN), Lorrane dos Santos (CEGIN), Milena Theodoro (Flamengo) e Letícia Costa (Flamengo), representarão o Brasil numa competição nos Estados Unidos, o tradicional Houston National Invitational, que acontece entre os dias 6 e 8 desse mês.

    Como é começo de temporada, pode ser que as ginastas não apresentem novos exercícios. Do jeito que as coisas terminaram no fim do ano passado, com ginastas lesionadas, cirurgias e etc, se as selecionadas apresentarem séries completas em todos os aparelhos já seria uma boa competição.

    Lorrane volta de uma cirurgia no cotovelo seguida de uma lesão nas costas. Lorenna e Milena subiram para a categoria adulta esse ano e os exercícios ainda podem não estar seguros para entrar nas séries. Letícia finalizou o ano com pequenas lesões.

    Suposições feitas, aguardemos o final e resultados da competição, esperando sempre que nos surpreendam. Todos torcendo por vídeos!

    Site para acompanhar a competição: http://www.hnimeet.org/
    Facebook da competição: https://www.facebook.com/Houston.National.Invitational
  • You might also like

    2 comentários:

    1. Me parece que elas vão participar do WOGA, na semana que vem, e não do HNI. Nos resultados do HNI não parece nenhuma delas....

      ResponderExcluir
    2. Milena Theodoro - Solo:
      https://www.youtube.com/watch?v=929HfiOeYBE
      Letícia Costa - Solo 1:
      https://www.youtube.com/watch?v=BKFe2wmuYNk
      Letícia Costa - Solo 2:
      https://www.youtube.com/watch?v=yQqzfHJk92k
      Letícia Costa - Paralelas:
      https://www.youtube.com/watch?v=kUcN_Cquj7M
      Milena Theodoro - Salto:
      https://www.youtube.com/watch?v=vR9gG4Cu2EI
      Letícia Costa - Salto:
      https://www.youtube.com/watch?v=c4xa2o1y7W8

      ResponderExcluir