• Carolyne Pedro falha e termina final de assimétricas em 6º


    Aconteceu hoje o primeiro dia de finais por aparelhos da Copa do Mundo de Ginástica, etapa de Osijek. Representando o Brasil nas barras assimétricas, Carolyne Pedro terminou a final na 6ª posição, na final que teve a britânica Ellie Downie como campeã, destaque da ginástica feminina em Osijek.

    Depois de uma boa participação nas classificatórias, Carolyne teve um erro logo no começo de sua série de barras assimétricas, quando caiu na combinação de giro de sola com pirueta para o maloney. Escorregou da barra ao finalizar o voo e teve uma queda, continuando a série bem, mas com alguns erros de lançamentos à parada; no geral, fez um bom trabalho. Fica a torcida para que a ginasta acerte suas séries de trave e solo amanhã.

    Downie levou os dois ouros disputados hoje: além das barras assimétricas, foi a melhor no salto, conquistando mais um ouro. Nas barras, desbancou as russas Seda Tutkhalyan - que apesar de ter ficado com a prata, apresentou uma ótima série nova - e Natalia Kapitonova, que tem uma linha corporal muito bonita mas apresentou falhas grandes de execução.

    Na ginástica masculina, o destaque maior foi para o russo Denis Ablyazin, campeão nas argolas talvez com sua melhor série esse ano. Foi muito limpo em todas as posições e as argolas praticamente não balançaram, conseguindo 9.025 de execução. O ucraniano Oleg Verniaiev foi ouro no cavalo com alças com uma série muito difícil, contendo paradas de mãos com giros e um transporte de tripla russa entre as alças. No solo e sem um grande destaque, o alemão Matthias Fahrig foi o campeão.

    Resultados completos.

    Post de Cedrick Willian
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.