-->
  • Julie Kim e Thauany Lee competem na Bulgária


    As ginastas Julie Kim e Thauany Lee estarão em ação no próximo fim de semana na Copa do Mundo de Ginástica, etapa de Varna, na Bulgária. Enquanto Thauany tenta fixar mais ainda suas séries no cenário internacional, essa é a primeira competição de Julie Kim após a lesão que a deixou fora do Mundial de Glasgow no ano passado.

    Thauany competirá em todos os aparelhos exceto salto. Julie fará paralela e trave. Na busca por uma vaga olímpica, essa é mais uma chance que as ginastas tem de apresentar bons resultados. O tempo afastada dos treinos de solo e salto podem ter feito bem para Julie, que passou mais tempo treinando paralela, o aparelho mais complicado do Brasil. Thauany já conquistou uma medalha de prata na trave esse ano com 14.150, ficando atrás apenas da romena Catalina Ponor em Doha.

    A competição em Varna não estará tão difícil, mas contará com grandes ginastas, como Giulia Steingruber, Evgenia Shelgunova e Ana Sofia Gomez. Sem erros, é bem provável que as brasileiras consigam vagas nas finais e consigam fazer uma boa competição.

    Provavelmente, a equipe que competirá os Jogos Olímpicos será estruturalmente muito parecida com a que se apresentou no Evento Teste. Entretanto, é bem possível que a vaga da ginasta reserva ainda esteja em aberto. Chances para Thauany e Kim darem o seu melhor e competirem pela primeira nos Jogos Olímpicos em casa.

    Post de Cedrick Willian

    Foto: Ivan Ferreira / Gym Blog Brazil
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário