-->
  • Campeonato Asiático de Doha


    Entre os dias 15 e 18 de novembro,Doha(Catar) será a anfitriã do 4 º Campeonato Asiático de Ginástica Artística.a cidade será palco de um evento que reunirá 250 ginastas que representam cerca de 20 nações filiadas à União de Ginástica Asiática.
    O Secretário-Geral da Federação de Ginástica do Catar,o senhor Mohd Al Naimi, liberou a lista de países participantes: Irã,Iraque,Jordânia,Japão,Cazaquistão, Coréia do Norte,Arábia Saudita,Kuwait,Malásia,Coréia do Sul,Cingapura,Sri Lanka, Síria,Tailândia,Taipé Chinês,Hong Kong,China,Uzbequistão,Vietnã e Catar.
    "Juízes técnicos de vários países irão contribuir para o bom andamento deste campeonato, que esperamos que venha a ser um incentivo para ginastas do Oriente Médio".explicou Al Naimi à imprensa.
    A união da Ginástica asiática(AGU),presidida pelo Sr. A-Rahman Alshathri (CATAR), membro da Federação Internacional Ginástica Comitê Executivo, é um dos líderes sindicais dentro da FIG, com sede em Lausanne (SUI).A AGU é o órgão exclusivo para ginástica no continente asiático
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário