-->
  • Mais estrelas femininas lesionadas





    Agora foi a vez da juvenil americana Rebecca Bross,a chinesa Deng Linlin,a britânica Elizabeth Tweddle e a ucraniana Dariya Zgoba.
    Um boato que circula por ai é que a jovem americana Rebecca Bross,está com uma grave lesão no joelho que pode afetar o desempenho de seu primeiro ano como adulta.Notícia ruim para os fãs que esperavam um excelente início de temporada no American Cup.
    A chinesa Deng Linlin que fez parte da equipe feminina de ouro dos Jogos Olímpicos de Pequim,se submeteu a uma cirurgia que lhe afastará das competições do resto do ano.
    O mesmo aconteceu com a inglesa Beth Tweddle,que acabou de fazer uma cirurgia no ombro,a impedindo de terminar sua carreira na grande final da Copa do Mundo em Madri.
    Uma lesão também anulou alguns planos da ucraniana Dariya Zgoba depois da participação olímpica.Ela esperava participar do Glasgow Grand Prix e do DTB Cup(ambas etapas de Copa do Mundo),mas teve que fazer uma cirurgia.Essa lesão pode cancelar a participação dela na grande final,tudo dependerá da recuperação.
    A lista de lesionadas incluem também as australianas Daria Joura e Georgia Bonora,as chinesas Shanshan Li e Yuyan Jinag(ambas irão participar da grande final da Copa do mundo),além das francesas Isabelle Severino e Cassy Vericel,e a alemã Marie Sophie Hindermann.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário