-->
  • Americanas derrotam japonesas no US vs. Japan


    Kamerin Moore liderou a equipe feminina americana na vitória contra a equipe do Japão,na noite da última sexta-feira em Hoffman Estate.
    Sétima colocada no individual geral do "Visa Junior Championships" de 2008,Moore conseguiu a maior soma no "US vs. Japan"(56,350) seguida pelas também americanas Mackenzie Caquatto(56,250) e Bridgette Caquatto(55,800).
    Treinada pelo ex-ginasta chinês Wu Jiani,Mackenzie Caquatto terminou em décimo lugar no individual geral do "Visa Senior Championships" de 2008.Bridgette Caquatto,irmã mais nova de Mackenzie,ficou em vigésimo primeiro no "US Junior Championships" do ano passado.
    Hallie Mossett que foi a nona colocada no último "US Junior Championships",conquistou a quarta colocação individual no "US vs. Japan".
    As japonesas Yuko Shintake,Yu Minobe,Kyoko Oshima e Miki Uemura foram quinta,sexta,sétima e oitava colocadas,respectivamente.
    Na disputa por equipes,os Estados Unidos venceu com uma vantagem de mais de 10 pontos em relação ao Japão(169,850 contra 159,300).
    O evento aconteceu no Sears Centre Arena,mesmo local onde aconteceu no sábado o "American Cup".Jordyn Wieber,a atual campeã americana juvenil e colega de clube de Moore,foi uma das participantes do "American Cup".
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário