-->
  • Rebecca Wing se mostra ansiosa para competir no Mundial


    A integrante da equipe olímpica britânica em 2008 Rebecca Wing,que é uma das quatro representantes nacionais que irão competir no próximo mês no Campeonato Mundial em Londres,disse a 'International Gymnast' que está ansioso para obter bons resultados.
    "Para todas as competição,eu sempre tento dar o meu melhor,mas mesmo não tento disputa por equipes,ainda sim vou apoiar e aplaudir minhas companheiras de equipe!",declarou Rebecca de 17 anos de idade.
    Três colegas de equipe de Wing no Jogos Olímpicos Pequim 2008,irão participar do Mundial de Londres:Beth Tweddle,Becky Downie e Marissa King.Segundo a 'British Gymnastics',a lista foi confirmada apenas para atender o prazo de inscrições nominativas da FIG,que foi encerrado no dia 9 de setembro,mas o anúncio oficial de participantes ainda não tem dia certo para acontecer.
    Wing,que ajudou sua equipe em todos os aparelho,exceto no solo,na conquista do nono lugar da equipe britânica nos Jogos Olímpicos Pequim 2008,disse que está disponível para o que for necessária no Mundial.
    "Nós ainda temos mais duas etapas de treinamento preparatório,por isso temos que esperar e ver o que a opinião do Diretor Técnico(Adrian Stan) sobre a equipe.Meu objetivo,caso eu não me apresente em todos os aparelhos,é mostrar provas limpas". afirmou Wing,que treina sob o comando dos treinadores Natalia Ilienko-Jarvis,Vincent e Michele Walduck,no 'London's Heathrow Gymnastics Club'.
    Rebecca disse que aguarda com expectativa competir com o público britânico no Campeonato Mundial,que será realizado entre os dias 13 e 18 de outubro.A competição acontecerá na '02 arena',que também servirá como sede das provas da modalidade nos Jogos Olímpicos de 2012.
    "Eu nunca participei de uma competição tão grande para um público de casa antes,por isso não tenho muita certeza do que pode acontecer.Quando eu era mais nova,eu assisti o 'Commonwealth Games' em Manchester(2002),e a estrutura e o público foi absolutamente surpreendente,por esse motivo estou certa de que participar desse Mundial será uma experiência muito divertida." declarou a ginasta,que reside em Farnborough,que fica a aproximadamente 40 quilômetros de Londres.
    Wing disse que está se focando em sua carreira internacional,incluindo um possível treinamento para as Olimpíadas de 2012.
    "No próximo ano teremos muitas ginastas promissoras que entram para a categoria adulta.Ainda temos três anos até 2012,de modo que no momento eu estou treinando forte focada apenas na próxima competição,e vamos ver o que acontece.",afirmou ela a 'IG'.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário