-->
  • Komova vai mal nas finais de domingo por cansaço



    Viktoria Komova está satisfeita com seu desempenho na edição inaugural dos Jogos Olímpicos da Juventude em Singapura, disse a agência de notícias russa RIA Novosti após a competição. "Minha missão principal era vencer o individual geral. Estou muito feliz com a forma como eu competi aqui ".

    Aos 15 anos de idade, dominou os três primeiros dias de competição, de tal forma que alguns estavam começando a se perguntar se ela era humana. Essa pergunta foi respondida no último dia, quando ela caiu duas vezes da trave e teve uma péssima sequência de acrobacias no solo.

    Segundo seu treinador, Gennadi Yelfimov, os erros foram devidos à falta de sono após um prolongado controle de doping após a primeira noite das finais do evento. "Nós não havíamos voltado para a Vila Olímpica até duas horas da manhã. Devido a isso, Vika dormiu muito pouco. Ela teve pouquissimo tempo para se recuperar. "

    "Eu nem sequer tive vontade de ir para o ginásio hoje", confidenciou Komova, " o que quase nunca acontece, só quando estou realmente muito cansada."

    Komova ganhou três ouros e um bronze nos Jogos Olímpicos da Juventude. Ela será elegível para a competição adulta no próximo ano.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário