-->
  • Técnicos da ginástica esperam uma boa temporada da equipe feminina, que treina no Flamengo

    Garotas estão treinando há uma semana; volta de Ana Cláudia Silva é a novidade



    A equipe brasileira feminina de ginástica artística está treinando desde a semana passada no ginásio do Flamengo, no Rio de Janeiro, e os técnicos já acreditam em uma grande temporada das atletas. E Ricardo Pereira, que trabalha ao lado de Iryna Ilyashenko, Viviane Cardoso e Adriana Alves na comissão técnica, lembra que este é um ano chave para o grupo.

    - E, sabendo disso, as meninas estão extremamente empenhadas e se dedicando muito desde este primeiro estágio de treinos.

    A principal novidade na equipe neste início de ano é a volta de Ana Cláudia Silva. A ginasta de 18 anos se recuperou de lesão no joelho direito e foi muito elogiada por Ricardo.

    - Ela acrescenta muito ao nosso grupo, especialmente nas assimétricas. A equipe brasileira precisa muito dela nesse aparelho.

    Ana Cláudia, por sua vez, diz que vai "fazer de tudo" para ficar em forma o mais rápido possível e "estar bem nas competições".

    - É uma motivação a mais saber que o grupo fica feliz com a minha volta e, por outro lado, é uma responsabilidade também. Só não vejo problemas porque essa responsabilidade já faz parte da nossa rotina. Ainda estamos no início do ano e não estou me sentindo 100%, mas estou me esforçando para chegar lá e retribuir os elogios.

    Fonte: r7.com
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário