-->
  • Daria Yelizarova e Viktoria Kuzmina vencem campeonato nos EUA


    Daria Yelizarova, do Uzbequistão, e Viktoria Kuzmina, da Rússia, conquistaram o ouro no individual geral no Svetlana Invitational, em Houston, Texas.

    A competição é organizada e nomeada por Svetlana Boginskaya, da Bielorrússia. Boginskaya, a campeã mundial do geral de 1989, vive no Texas desde 1993.

    Competindo no esquema de notas 10, Yelizarova conquistou o título com 38,850. Yelizarova, que venceu o Europeu Júnior de 2006 enquanto ainda competia para a Rússia, tem representado o Uzbequistão desde o outono passado.

    Rachel Abrams, dos EUA, terminou em segundo lugar à frente de Luiza Galiulina, representante uzbeca nos Jogos Olímpicos de 2008.

    Oksana Chusovitina, companheira de equipe (da extinta União Soviética) de Boginskaya até o Mundial de 1991 e os Jogos Olímpicos de 1992, disputou dois aparelhos para a Alemanha. Chusovitina, que completa 36 anos em junho, também é a treinadora da equipe do Uzbequistão.

    As juniores russas Viktoria Kuzmina e Daria Spiridonova foram, repectivamente, ouro e prata na categoria júnior. Ambas as ginastas nasceram em 1998.

    RESULTADOS



    Fonte: intlgymnast.com
  • You might also like

    2 comentários:

    1. Nossa parabéns pelo seu blog. Muito bom mesmo, cobertura de um evento pouco conhecido, nem eu, que também adoro e sei bastante de ginástica tinha visto os resultados.
      Parabéns mais uma vez.

      ResponderExcluir
    2. Muito obrigado! Continue comentando e visitando sempre.

      ResponderExcluir