-->
  • Mais vídeos diretamente de Natal!!



    Para quem leu no comentário de um anônimo que está em Natal, ou é de Natal e viu a Ana Claudia fazendo uma sequência monstruosa na trave, aqui está a confirmação.



    Além da Ana, temos a Priscila acertando sua sequência super original de roda sem mãos + reversão sem mãos + flick + layout!!! A ginasta Gabriela Soares também está acertando a sequência de reversão sem mãos + flick + layout.

    A Tina Bel, nossa correspondente em Natal, também postou vídeos das paralelas, salto e solo.

    PARALELA



    SALTO



    SOLO



    No solo apareceu a tripla pirueta da Ana!!!!!!!!!!!!! Acho que ela vai ser o destaque desta competição. Vamos torcer para passar meeeeeeesmo amanhã né?
  • You might also like

    3 comentários:

    1. Sou de Natal sim e estou aqui ajudando como posso as pessoas que gostam da ginástica como eu...já q a competição está ocorrendo na minha cidade...pois achei o blog bem interessante e com notícias bem atuais...parabéns!!!!

      ResponderExcluir
    2. Sim e aproveitando...passei bem rápido pois estou saindo pra ver a competição do Masculino...no feminino... foi Brasil "1" em 1º e México em 2º e Brasil "2" em 3º...Individual Geral...Adrian em 1º, Priscila Cobello em 2º e Ana Cláudia em 3º...pois é, Ana Cláudia teve alguns problemas q fizeram ela ficar em 3º e Adrian realmente foi muito bem...mereceu...no geral foi tdo mto bem...no solo Ana Cláudia fez a tripla, muito bem por sinal...mas na dupla e meia no final levou uma queda tirando assim, 12,900 e alguma coisa se n me engano, oq se pensarmos bem é ótimo pois ela tem grandes chances de superar os 14 se fizer uma série sem quedas...mas felizmente essa foi a única queda sofrida pela equipe brasileira n. 1 de todos os aparelhos, ou seja, trave totalmente sem quedas...muito bom...o único problema foi q justamente...Ana Cláudia felizmente n caiu, mas n conseguiu fazer nenhuma ligação literalmente e na barra ela n dificultou a saida, mas cravou a trave toda praticamente...uma pena...já falando de Daiane ela tirou 13.500, pois no "Dos Santos" ela deu um pulo como na final de Atenas e saiu da área...tbm n apresentou o Tsukahara Esticado, mas mostrou q n é a toa q seu solo é tão admirado...Priscila Cobello ligou tdo na trave...Excelente...Adrian acertou tdo q fez...foi maravilhosa...Gabriela Soares foi bem, mas n conseguiu ligar a reversão com o flick + layout...mas podemos ficar muito satisfeitos, pois a seleção apresentou séries bem limpas e seguras...a final de amanhã promete ser muito boa...oq nos deixa com muitas expectativas para os campeonatos internacionais q estão por vir!!!!

      ResponderExcluir
    3. Anônimo,

      que ótimas notícias!!!! muito obrigado pelas informações!!!!

      ResponderExcluir