-->
  • SporTV... aiai



    É pessoal, mais uma vez o SporTV nos decepcionou. Acredito que eu não fui o único a ficar plantado em frente a tv esperando passar o Meeting, pois estava descrito na grade horária deles, não é mesmo?

    Enfim, a competição feminina aconteceu pela manhã mas não encontrei nenhum resultado ainda. Procurei vídeos também e encontrei essas duas reportagens feitas antes da competição.





    Fora isso, nada ainda...
  • You might also like

    8 comentários:

    1. Eu tentei assistir num link online mas so passaram natacao e tenis. Liguei pra familia no Brasil pra confirmar tambem. Mas acho que no domingo pelo menos vai passar. Espero que alguem tenha ido de corpo presente e tenha feito alguma filmagem.

      ResponderExcluir
    2. valeu lucas
      nao é só vc q esta decepcionado. tbem fikei plantado em frente a tv e nada. me falaram la de natal q o sportv vai passar a partir das 14h. ou seja daqui 1 min. ja aguentei natacao e agora formula 1. ninguem merece..

      nao sei o q é pior.. nao passar ou passar cortado, so flashes , tipo como sera na globo amanha. sei la, deveria haver um canal q mostrasse tudo na integra, sem pular pra outros esportes, tipo teledeporte faz. mas enfimm vamos continuar torcendo que consigamos ver algo.

      valeu por voces pelo menos nos manterem informados.

      ResponderExcluir
    3. Diego biólogo25 junho, 2011 12:44

      Pessoal, faço o mesmo comentário: "que decepção por parte do sportv".......desorganização total, na grade da net tava bem claro que teriamos a transmissão do meeting e na grade da sky não dizia nada...decepção total....só transmitiram o tênis que por sinal não tinha nenhum brasileiro competindo...fazer o que....mas amanhã passará no esporte espetacular, cfme a globo............

      ResponderExcluir
    4. Estive olhando a programação do Sportv e oq ocorreu é q eles mudaram o dia...só vão transmitir na segunda dia 27 às 00:30. Fiquei esperando passar um tempão, mas pelo menos vai passar!

      ResponderExcluir
    5. Eu liguei a tv pra ver e tava passando formula 1 fiquei louco!!!!
      precisamos mandar um email pro sportv reclamando, pq eles sempre fazem isso, eu ja cheguei a me acordar cedo pra ver e nao passou!!! Sportv Vai se fuder!!!!
      se está na programação tem que cumprir! ou entao nao divulga!

      quem tiver o email do sportv divulgue para que possamos fazer nossa reclamaçao!!!

      ResponderExcluir
    6. amanhã é certeza que vai passar , pq durante o jogo dos santos na quarta , falou que iria ser transmitido =) muito feliz que vai passar na tv aberta

      ResponderExcluir
    7. Acho a GLOBO (SPORTV idem) muito desorganizada e insuportável. É sempre assim, colocam as competições na grade de programação, fazem comerciais dizendo (cobertura total) e chega na hora H, é aquela beleza de transmissão.
      Prefiro milhões de vezes as transmissões da RECORD, que quando pega alguma competição pra transmitir, transmitem mesmo, sem palhaçada como a GLOBO.
      Todo mundo já tá cansado de ver aquela porcaria de Fórmula 1 que é sempre a mesma coisa e aquela merda de AUTOESPORTE idem, que ao meu ver não acrescenta em nada na vida das pessoas. hehehe
      Acho que deveriam processar a Globo, pq sempre é assim, sempre. Tenho certeza de que muitos, assim como eu, ficaram plantados na frente da TV esperando passar a ginástica, conforme estava na programação.

      Esse é o Brasil!!!

      ResponderExcluir
    8. FALTA DE RESPEITO...FUTEBOL INTERNACIONAL TENIS INTERNACIONAL...PRA QUE ESSA MERDA.......CADE OS BRASILEIROS DE FIBRA LA ..ESSE COITADOS DESSES ATLETAS DA GINASTICA QUE JA NÃO TEM MUITO APOIO PQ Q DISSE QUE IRIA PASSAR A GINASTICA, E NÃO PASSOU PRA SEGURAR AUDIENCIA.PQ ESSA FORMULA UM NÃO VIRA MAIS NADA....SACANAGEM DESRESPEITO TOTAL........

      ResponderExcluir