-->
  • Correspondente GBB em Tóquio



    É galera...teremos um correspondente do GBB em Tóquio. Isso não é demais? Estaremos acompanhando de perto as competições do Mundial. Os eventos serão acompanhados e postados ao vivo na página do GBB no Facebook. Mas o conteúdo só será exibido para quem já "curtiu" a página. Você ainda não curtiu? Tá esperando o quê???

    Eventos que serão acompanhados:

    Classificatórias masculinas (dia do Brasil)
    Classificatórias femininas (dia do Brasil)
    Final por equipes femininas
    Individual geral femininobook"
    Primeiro e segundo dia de finais por aparelhos

    Infelizmente nosso correspondente não poderá acompanhar todos os dias e prioriziou as competições femininas. Mas já tá de ótimo tamanho, não é mesmo? Pra "curtir" o GBB no Face é só entrar na página principal do GBB, clicar em "Seguir no Facebook", e então apertar o botão "curtir". Espero vocês por lá!
  • You might also like

    4 comentários:

    1. Ele vai ir no podium training tbm? ou só nessas que foram postadas?

      ResponderExcluir
    2. Bom para agente que vai podersaber de tudo por la né


      Agora alguem sabe quando começa os treinos de podium pq vi na internet que a maioria das equipes ja estão lá so falta 3 equipes chegar

      ResponderExcluir
    3. Como era de se esperar, tendo em vista as últimas competições, Sandra Izbasa está fora do mundial. Daniela Andrei está no time e Bulimar como reserva. Porém essa escalação pode mudar até 24hs antes das prelims. Acho que a Bulimar deveria entrar pelo solo, trave e barras, mas se colocaram ela como reserva a coisa deve estar feia, até depois da lesão desse ano ela não tem sido muito consistente. Anyway, desejo o melhor pra equipe romena, mas acho que sem Izbasa e Bulimar capengando elas não vão lutar pelas medalhas no TF.

      ResponderExcluir
    4. Fabiano Araújo01 outubro, 2011 05:41

      Pessoal vejam os videos dessa pequena ginasta : http://www.youtube.com/user/supergymnastsage
      O nome dela é Sage e ela tem 8 anos de idade 0_0
      o nível dela é SURREAL... ela já faz duplo grupado e um tannntooo de outras coisas. Eu tô impressionado.... Dá a impressão que ela faz ginástica brincando e que a cada minuto ela evolui 500% !!!

      ResponderExcluir