-->
  • São Bernardo sediará meeting internacional



    Renomados nomes da ginástica mundial do País e da Europa participarão do Meeting Internacional programado para o Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo, nos dias 13 a 15 de abril, em mais uma grande atração para o público esportivo do ABCD.

    Diego Hypólito, Daiane dos Santos, Daniele Hypólito e Jade Barbosa são nomes que estarão na competição com outros internacionais, da Coréia do Sul, Argentina, México, Venezuela e França, entre outros. Diego e Daniele são nascidos em Santo André e ambos estão 100% fisicamente após algumas lesões sofridas na última temporada.

    A confirmação do evento foi feita no dia 16/03 pelo secretário de Esporte da Prefeitura, José Luiz Ferrarezi, enaltecendo o evento como um dos mais importantes do calendário esportivo da cidade nos últimos anos. O prefeito Luiz Marinho considera a nova empreitada mais um desafio de que São Bernardo caminha a passos largos para ser, em breve, "uma potência" do esporte de alto rendimento no País.

    Na última edição do meeting o Brasil faturou 11 medalhas, sendo três de ouro, cinco de prata e três de bronze, numa atuação marcante da equipe nacional.
  • You might also like

    6 comentários:

    1. Muito Bom!! Além desses países também vai participar a Bélgica, com certeza se a Julie Croket for para o Meeting, vai agitar o pessoal com a música da Daniela Mercury!

      E também quero ver Harumy de Freitas, Ana Claúdia Silva, Letícia Costa voltando com tudo!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Bélgica? Não vi nada falando da participação da Bélgica no Poster oficial da CBG...

        Excluir
      2. "Além do Brasil, participarão as seleções da França, Portugal, Coréia do Sul, Argentina, México, Venezuela, Bélgica e Colômbia."

        Eu li em uma fonte que esses países irão participar.

        Excluir
    2. O Diego nao acabou de fazer uma cirurgia?
      Ele vai competir mesmo? E a dai e dani tb estavam machucadas, já estão 100%?
      Tomara que as respostas sejam todas sim, quero muito vê-los todos em ação. Como serão as vendas dos ingressos, algum site vai vender?
      Valeu, abraço!

      ResponderExcluir
    3. Rafael Margatto26 março, 2012 12:47

      Eu queria se os ingressos ja estao sendo Vendidos....?


      Vou tentar ir nos dias 14 e 15....Sexta e impossivel por conta do Trabalho....

      ResponderExcluir
    4. eu só gostaria q a cbg avisasse os horarios logo, pra poder ver pra que horas no domingo compro passagem de volta.

      ResponderExcluir