-->
  • Confira a start list da final por equipes feminina!


    Para visualizar a lista, clique aqui.
  • You might also like

    12 comentários:

    1. Não sei se o estados Unidos foi muito esperto em colocar a Douglas no lugar da Wieber na BB. Apesar da Douglas acertando tirar uma nota bem melhor, ela não é muito confiável, principalmente num TF. Era melhor apostar na segurança do que da dificuldade,a final a medalha de ouro está nas mãos deles. A Rússia eu achei bem esperta colocando a Mustafina no lugar da Grishina na BB e Komova fora do FX. Sabem que tem que contar com consistência e não dificuldade.

      ResponderExcluir
    2. quase acertei o time americano! rs..
      achei q na trave karolyi colocaria a wieber no lugar da douglas!

      ResponderExcluir
    3. Cedrick quero mandar uma foto da seleção brasileira pra vc postar, eh uma foto que bati da Harumi emocionada abraçando a Ethiene.

      ResponderExcluir
    4. galera!!! vcs sabem se a gabby vai fazer trave na final por equipe? se ela acerta e um notão mas se erra!! hummmm

      ResponderExcluir
    5. Na torcida pela Russia!!

      Ei, alguém tá participando do Fantasy Gymnastics do TheCouchGymnast? :D Eu to e meu time passou pro Team Finals!! Alguém mais? :3

      ResponderExcluir
    6. Gabby na trave é um risco grande para os EUA... (Apesar de eu AMAR ela e a sua ginástica)

      ResponderExcluir
    7. nossa.. eu trocaria na trave a Ksenia pela Grishina e a Qiushuang pela Yao Jinnan... se bem que todas são boas e cravadissimas né..

      ResponderExcluir
    8. As ordens estão bem escolhidas, talvez colocaria a Gaby em ultimo na trave, mas fora isso, perfeito. Tomara que a transmissão faça monopolio de cameras nas Americanas e Russas hahaha... Se resolverem mostrar Japão, Canada, Italia ou GB em algum momento crucial eu morro!

      ResponderExcluir
    9. Eletrizante o final por Equipes, e tenho de reconhecer resultado merecido,acho que todo mundo já sabia,a Rússia teve erros inacreditáveis no solo,principalmente a Afanaseva e a Grishina que falha boba,esqueceu ou estava desconcentrada em plena final.Mustafina até que estava bem ,apesar da cara de choro,Komova só tem que firmar a trave pra ser All-Around.Gabrielle Douglas muitíssimo bem,foi a que eu mais gostei.Catalina Ponor firme natrave,gostei muito também,Sandra muito bem nosolo,também,Iordache não da pra ela essa Olimpíada,quem sabe a próxima.

      ResponderExcluir
    10. Grishina estragou tudo pra Rússia! mto azar hoje =(

      ResponderExcluir
    11. USAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, falei que elas eram as melhores cinco pontos na frente!!!

      ResponderExcluir
    12. Eu acho que o Brasil merecia estar na final, só que nåo!

      ResponderExcluir