-->
  • Marta Karolyi fala sobre Gabby Douglas


    Para quem ainda não sabe, Gabby Douglas participou do último camping de treinamento americano. Não saiu nenhum vídeo da ginasta no canal da Confederação Americana no Youtube, mas os comentários de Marta foram só elogios.

    "Fiquei muito feliz e surpresa com o excelente nível de preparo físico da Gabby Douglas. Depois de analisar o seu treino durante esses cinco dias, sinto que com um treinamento consistente de agora até setembro, ela tem uma chance razoável de voltar 100% em forma antes do Campeonato Mundial."

    Marta não costuma errar. E Gabby é uma ginasta talentosa. Seu técnico Chow já disse uma vez que ela poderia muito além do que fez nas Olimpíadas. Agora é esperar para ver.

    Fonte: https://usagym.org/pages/post.html?PostID=14319&prog=h
    Foto: US Magazine
  • You might also like

    10 comentários:

    1. Gabby e naturalmente magra e leve, claro que com as ferias a mesma acabou ganhando uns quilinhos,talvez seja pela mudança de corpo.

      E uma ginasta flexível e explosiva e forte, tem uma UB consistente, e os EUA sempre foram carentes de boas barristas, gabby salta muito bem, realiza o Amanar com uma execução muito boa.

      Não acredito que ela volte este ano pra competir no individual geral, mas NA UB E VT , Marta pode leva-la pra ajudar os EUA nesses dois aparelhos.

      ResponderExcluir
    2. Chora Komova !!

      Será que após 16 anos uma ginasta estadunidense fará parte de duas Olimpíadas ?

      Se Gabby e Raisman voltarem com a forma de 2012, somando Biles e duas das melhores juniores da atualidade.....Quem segurará os EUA ??

      ResponderExcluir
    3. Falar até papagaio fala,quero ver eles mostrarem vídeos,essa Marta fala isso pra se gabar eo técnico Chow não é diferente,coisas de USA...

      ResponderExcluir
    4. torço muito pra que ela volte e sambe muito na cara daqueles que disseram que ela foi uma azarona em londres, verdade seja dita o ouro era de komova mas ela não conseguiu segurar a calcinha na final então só Gabby merecia pegar na minha humilde opinião!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Azarona? se qualificar pra AA, para a final da BB e da UB, acerta todos os aparelhos na final por equipe, e no individual geral, se isso e ser azarona eu não sei o que é !!!

        Excluir
    5. Gabby foi um tapa violento na cara dessa martha, e calou muitas bocas em londres vencendo o aa .

      ResponderExcluir
    6. sorte gabby, volte firme e mostre que não foi um acaso sua vitória, i love youuuuu!!!!!!

      ResponderExcluir
    7. É desnecessária essa volta de Gabby Douglas a equipe principal dos EUA, não faltam ginastas novatas em alto nível para competir por lá para que convocar uma veterana que já teve o seu momento? É melhor dar espaço para a nova geração talentosa que não falta nos EUA.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não vejo as juniores americanas com idade pro Rio 2016 tão superiores às ginastas estadunidenses que estiveram em Londres.

        Excluir
    8. Sempre gostei muito dela. Será que nesse ano ciclo todas as vencedoras do AA serão americanas?

      ResponderExcluir