-->
  • Daria Spiridonova e Nikita Ignatyev vencem a Russian Cup e alguns nomes começam a ser anunciados

    Com 89.350 e 57.100, Nikita Ignatyev e Daria Spiridonova vencem a Russian Cup 2015. Os ginastas mantiveram as colocações obtidas nas classificatórias; foram consistentes e pontuaram praticamente a mesma nota.



    O pódio do individual geral masculino continuou o mesmo: Nikolai Kuksenkov se manteve em 2º com 88.450 e David Belyavskiy em 3º com 88.150. Os 3 foram ficaram entre os melhores do dia em praticamente todos os aparelhos.

    Matvei Petrov competiu em 3 aparelhos e foi muito bem no cavalo com alças, onde conquistou 15.500 e foi o melhor do dia. Ainda conseguiu um 15.200 na paralela, mostrando sua força para a equipe. Nikita Nagornyy também teve um dia expressivo: foi o melhor no salto, o segundo melhor no solo e terminou em 4º lugar no individual geral com 87.250.


    Já no feminino, as coisas foram um pouco diferentes: Seda Tutkhalyan, que havia se classificado em 4º lugar, acertou sua série de trave para um 14.867 e finalizou com 56.733. Maria Kharenkova manteve a 3ª posição enquanto Alla Sosnitskaya despencou para o 9º lugar com 52.567. Sosnitskaya fez um solo desastroso e caiu de joelho em 2 passadas no que é considerado seu melhor aparelho.

    Ao passo que Sosnitskaya errou, Yevgenia Shelgunova manteve uma certa regularidade e conseguiu aumentar sua nota nessa final: passou de 54.999 para 56.100 e se mostra como uma escolha melhor de reserva para a equipe. Viktoria Komova acertou sua série de barras assimétricas e conseguiu 15.467, melhor do dia nesse aparelho. Komova tem muita chance de ser a campeã mundial de barras assimétricas em Glasgow.

    Ao fim da competição, alguns nomes foram apontados como certos para o Mundial: entre as mulheres, Ksenia Afanasyeva é apontada como capitã da equipe. Entre os homens, Ignatyev, Kuksenkov, Belyavskiy, Nagornyy e Ablyazin foram confirmados. Um bom ginasta para a última vaga seria Matvei Petrov, melhor russo no cavalo com alças.

    Amanhã o campeonato continua com o 1º dia de finais por aparelhos. As finais estão sendo transmitidas ao vivo no link http://sportgymrus.ru/live/ .

    Resultados traduzidos e completos: masculino e feminino.

    Post de Cedrick Willian

    Fonte e foto: Sport Gym Russia
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário