• Participação de Ferrari no Mundial é incerta


    A participação da italiana Vanessa Ferrari na equipe que brigará pela vaga olímpica no Mundial de Glasgow é ainda incerta. Ferrari está sofrendo com dores no tendão de aquiles e atualmente afastada das competições.

    "A situação é delicada. Não tenho certeza sobre a condição de Ferrari, que está com um problema no tendão de aquiles. Tenho diferentes soluções para a equipe italiana, mas vou esperar até o último minuto", disse Enrico Casella, treinador chefe da equipe e treinador da ginasta em Brixia.

    Casella também disse que, com ou sem Ferrari, a Itália terá uma equipe forte em Glasgow.

    "O objetivo da equipe italiana é estar entre as 8 primeiras em Glasgow. Nós recuperamos algumas ginastas importantes neste período, então temos mais "armas" para usar".

    A decisão final da equipe italiana acontecerá depois de um amistoso entre Itália, Romênia, Espanha e Bélgica, que acontecerá na Itália no dia 10 de outubro. Mas, sobre Ferrari, a decisão é outra. "Com certeza o objetivo dela é estar nas Olimpíadas do Rio em 2016".

    Post de Cedrick Willian

    Fonte: International Gymnastics
    Foto: Silvia Vatteroni
  • You might also like

    4 comentários:

    1. Há uma luz no fim do túnel para a equipe feminina brasileira no top 8 em Glasgow.

      ResponderExcluir
    2. Julie Kim também está fora do Mundial !

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O brasil pode ficar entre as 6 sem erros.Daniele conseguindo notas acima de 14.000 em quase todos os aparelhos uma grande evoluçao do mundial do ano passado.jade executando um maguinifico amanar e notas altas no solo e trave .
        Flavia com uma serie de trave exeçente sem erros podendo chegar a 15,150 o solo maguinifico e um salto com exelente execuçao 9.000 .com certeza e a equipe brasileira mas forte desde 2008 . Desejo que as btasileira ganhem o amistoso no dia 10/10/2015 contra alemanha e grã bretanha . Força ,foco e fé .

        Excluir
      2. Todos gostaríamos de ver Jade novamente com amanar, mas ela está penando pra voltar com o DTY, e talvez nem faça solo no Mundial. Realmente, Daniele pode tirar mais de 14, mas na UB acredito num 13,000. Se Deus quiser, conseguiremos classificar tranquilamente no Mundial deste ano.

        Excluir

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.