• Recuperada, Lauren Mitchell pode ameaçar participação do Brasil nas Olimpíadas


    Mais uma estrela da ginástica Mundial está de volta aos treinos e competições: enquanto Catalina Ponor fortalecerá a equipe romena na busca da vaga olímpica no Evento Teste, a australiana Lauren Mitchell, fora do Mundial de Glasgow por conta de uma lesão no joelho, está de volta e tem intenções de ajudar a equipe que tentará se classificar para as Olimpíadas pela última vez.

    Essa é mais uma pedra no sapato do Brasil. A equipe australiana, finalista no Mundial de 2014, não conseguiu repetir o feito no Mundial passado, ficando bem atrás do Brasil e fora do top 8. Mas agora, no Evento Teste, a equipe pode contar com a participação da melhor ginasta que o país já teve.

    Lauren tem boas séries em todos os aparelhos e, mesmo sem conseguir todas as suas dificuldades de volta antes do Evento Teste, ainda será de suma importância para a equipe. Vale ressaltar que assim como o Brasil, a Austrália cometeu vários erros no Mundial passado. A equipe tem séries bem montadas em todos os aparelhos, e a presença de uma líder forte pode ser essencial para os acertos acontecerem.

    Como dito em um post anterior, o Evento Teste não será fácil. O Brasil irá se fortalecer com a presença de Rebeca Andrade ao mesmo tempo que outros países também se fortalecem, seja com a presença de estrelas veteranas ou estreantes na categoria adulta. Vale agora confiar no talento da atual equipe, que tecnicamente talvez seja a melhor que o Brasil já possuiu. A competição acontece em pouco mais de um mês e a ansiedade está a mil.

    Post de Cedrick Willian

    Fonte: MSN

    Foto: Thomas Schreyer
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.