-->
  • Brasil está nas finais com os irmãos Hypólito


    Nesta sexta-feira(14/11), a equipe brasileira de ginástica artística participou das classificatórias da Copa do Mundo em solo alemão. Diego Hypolito está nas finais de solo e salto, com a 2ª e 4ª colocação, respectivamente. Daniele Hypolito também chega às finais de solo, com o 7º lugar. Mosiah Rodrigues e Sérgio Sasaki também fazem parte da delegação brasileira, mas não competem neste sábado (15/11).

    Amanhã, os brasileiros se apresentam a partir das 9hs (horário de Brasília) e vão com o objetivo de melhorar a atuação para brigar por medalhas e classificar-se para a Grande Final, que será realizada em Madri (Espanha), em dezembro.

    O técnico da seleção masculina é Leonardo Finco; da feminina, Ricardo Pereira e a chefe de delegação é Adriana Alves.

    Na última etapa da Copa do Mundo (16 a 18 de outubro), que foi realizada em Glasgow (Escócia), Diego e Mosiah trouxeram na bagagem uma medalha de prata cada um, no solo e barra, respectivamente. Agora é aguardar para ver os resultados que a seleção trará na mala, na próxima terça-feira (17/11), quando deve chegar ao Brasil por volta das 19hs, em Guarulhos (SP).
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário