-->
  • Chineses levam sete ouros e brasileiros decepcionam nesse sábado em Stuttgart




    Os ginastas chineses conquistaram sete dos 10 ouros disputados nesse sábado na final da etapa de Stuttgart da copa do mundo,na Alemanha.
    Daniele Hypólito,que só conseguiu se classificar no solo não acertou sua série e amargou a oitava e última colocação.
    A campeã mundial e olímpica Fei Cheng ganhou três ouros.Assim como na classificatória,a estrela de vinte anos liderou com folga a prova de salto,fazendo um duplo Yurchenko(5,8) e um Podkopayeva esticado(5,6).Ela também venceu na trave e no solo.
    Ning He,integrante da equipe que conquistou o ouro no Mundial de 2006,também ganhou a prova de barra assimétricas superando a finalista olímpica Anastasia Koval da Ucrânia.
    A australiana Lauren Mitchell ganhou a medalha de prata no solo e na trave.
    Diego Hypólito que era nossa maior esperança de medalha nessa competição,não foi bem nas duas provas que participou,solo e salto.No solo ele acabou na sétima colocação,já no salto,prova na qual ele não era favorito,terminou na quarta colocação,mesmo não arriscando seu segundo salto mais difícil.
    Na competição masculina,a China ganhou três ouros,um com Zhang Hongtao no cavalo com alças,outro com Yan Mingyong nas argolas(empatado com o holandês Yuri Van Gelder) e o terceiro foi com Feng Zhe nas barras paralelas.
    O alemão Fabian Hambüchen ganhou ouro no solo e na barra fixa.Thomas Bouhail que levou prata no salto em Pequim,ficou no lugar mais alto do pódio em Stuttgart.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário