-->
  • Ginástica de Gala Caixa encanta os curitibanos


    A Ginástica de Gala CAIXA fechou com chave de ouro o calendário nacional da modalidade em 2008. A apresentação, que contou com mais de cem ginastas, foi impecável e emocionou o público que compareceu em grande número no ginásio do Centro Esportivo da Universidade Positivo, palco do evento.
    “É muito especial participar dessa forma diferente de mostrar a ginástica”, afirma Diego Hypolito, que nesta terça-feira (9/12) ao lado de Daniele e Mosiah Rodrigues embarcam para Madri, para representar o Brasil na Super Final da Copa do Mundo.A disputa na capital espanhola será nos dias 13 e 14 de dezembro.
    A cada ano, a Gala recebe uma temática. Nesta edição, “Tekoá” foi o nome e a inspiração da apresentação. O termo de origem indígena significa “o lugar em que vivemos”, em termos gerais o Planeta Terra. Assim, por meio de uma história com muita magia, cores, luzes e sons, o público conheceu a origem dos movimentos da ginástica.
    Os personagens foram os próprios ginastas, entre eles Diego e Daniele Hypolito, assim como Ethiene Franco e Ana Cláudia Silva, representantes do Brasil nas Olimpíadas de Pequim. A Gala foi uma homenagem à ginástica e também uma comemoração especial para o aniversário da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), que completou 30 anos no último dia 25.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário