-->
  • Ginastas brasileiras ficam na segunda colocação em amistoso na Itália


    A equipe feminina de ginástica artística do Brasil conquistou a segunda colocação no Troféu Cidade de Jesolo,em Veneza,na Itália.Neste sábado,o time fez sua primeira competição internacional na temporada e ficou atrás apenas das donas da casa,que lideraram a pontuação.
    As italianas fizeram a maior soma na competição por equipes, conquistando 161.950 pontos,com boa vantagem para as brasileiras,que somaram no total 159.000.Completando o pódio,as garotas do Reino Unido ficaram bem atrás da equipe verde-amarela,com 156.350 pontos.
    No geral individual,a Itália também teve a vencedora,com Lia Parolari(54.750).Já o Brasil ficou com a terceira colocação,com Bruna Leal,empatada com a também italiana Paola Galante com 54.150.Ethiene Franco foi a segunda brasileira melhor colocada na competição,com o sétimo lugar (53.250).
    A performance brasileira rendeu elogios dos italianos."Temos nossos problemas, mas conseguimos ir melhor que os outros.Os britânicos não estão longe,lutaram muito,e o mesmo vale para o Brasil e para a Romênia",afirmou Fulvio Vailati,membro da equipe da casa.
    Esta foi a primeira competição internacional da equipe feminina do Brasil,que conta com Danielle Hypólito como atleta mais experiente.Além de Danielle,Ethiene e Bruna,compõe a equipe Khiuane Dias,Ana Claudia Silva,Priscila Domingos Cobello,Janaina Silva e Letícia da Costa.Jade Barbosa,Laís Souza e Daiane dos Santos tiveram lesões e ainda não integraram a seleção.
  • You might also like

    2 comentários:

    1. E nada da Ferrari. Ela foi cortada no ultimo momento, parece que tem tido problemas de saude de novo.

      Eu já to ficando com medo dela anunciar a aposentadoria.

      ResponderExcluir
    2. acho que ela não irá se aposentar não Daniel...acredito que ela esteja se poupando para dar o seu melhor no Europeu!

      ResponderExcluir