-->
  • Com novo movimento,Diego Hypólito se classifica em primeiro lugar para a final do solo


    A estreia do novo salto de Diego Hypolito impressionou os juízes.O ginasta utilizou o "Hypolito 2" na primeira passada de sua série e se classificou em primeiro lugar para a final da etapa de Glasgow da Copa do Mundo de Ginástica.O bicampeão mundial somou 15,325 pontos.Além disso,ele ficou em quarto nas eliminatórias do salto(15,837 pontos) e se garantiu em mais uma decisão.
    As expectativas do ginasta para a decisão são as melhores possíveis.Diego cometeu alguns erros e acredita que pode melhorar e alcançar uma nota mais alta na briga pelo pódio.
    -A minha nota de partida foi a mais alta que fiz até hoje(16,80).Minha idéia é manter essa nota até o Mundial,em outubro,em Londres.Mesmo com alguns erros de execução nas últimas três passadas,fiz uma boa prova e terminei em primeiro nas eliminatórias.Acho que posso melhorar ainda mais e lutar por um lugar no pódio na final deste sábado-afirmou,por meio de assessoria de imprensa.
    O Brasil terá outro ginasta na final do salto:Vitor Camargo somou 15,287 e ficou com a oitava e última vaga no aparelho.Já o veterano Mosiah Rodrigues fez bonito nas argolas e se classificou para a decisão em sétimo lugar.
    No feminino,a novata Khiuani Dias não deu bola para e inexperiência e se classificou para duas finais:trave e barras.No primeiro aparelho,ela somou 13,875 e ficou em quinto lugar.No segundo,a paranaense garantiu o sexto lugar ao conseguir 13,000 pontos.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário