-->
  • Manuel Campos vence necional português


    Disputou-se no dia 27 de Junho mais uma edição do Campeonato Português Escalões de Ginástica Artística(Masculina e Feminina).Manuel Campos esteve quase perfeito e conquistou 7 medalhas para o seu invejável currículo.
    Manuel(BFC) esteve em grande destaque neste Campeonato ao conquistar 7 Medalhas e quatro títulos nacionais (individual geral,solo,cavalo com alças e barra fixa).
    Gustavo Simões(LGC),segundo classificado na prova geral,conquistou ainda mais 4 medalhas(ouro nas argolas,prata no cavalo com alças e bronzes no solo e na barra fixa).
    Por sua vez Bernardo Graça,completou o pódio do individual geral,além de obter mais quatro medalhas:duas de prata(salto e barra fixa) e duas de bronze(cavalo com alças e barras paralelas).
    Outro ginasta que se destacou na competição pelo número de conquistas,foi Simão Almeida com 4 medalhas,sendo duas de ouro(uma no salto e outra nas barras paralelas).Simão ainda garantiu a medalha de prata na prova de solo e a de bronze na prova de argolas.
    Entre os clubes,o GCP obteve 9 medalhas,o BFC conseguiu 7 e o LGC terminou com 5 no total.Sendo que o BFC(que é integrado por Manuel Campos) conquistou 5 títulos, enquanto o GCP ficou com 2 e o LGC com apenas 1.
    Na competição junior,João Almeida(do clube GCP,obteve 7 medalhas no total,sendo 2 de ouro),Ricardo Martins(do clube SpCP,conseguiu 5 medalhas,sendo 3 de ouro) e Francisco Fragoso(do GCP,terminou com 6 medalhas,2 delas de ouro) repartiram entre si os 7 títulos nacionais em disputa,seguindo também essa ordem no resultado do individual geral.
    A disputa juvenil foi dominada por Vasco Barata(GCP)que obteve 7 medalhas(duas de ouro-individual geral e solo).Na categoria juvenil o destaque ficou por conta de Rafael Sá(CDN) que conquistou 3 medalhas de ouro(individual geral,argolas e barras paralelas).
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário