-->
  • Yuri Ryazanov é o líder da fase classificatória do Russian Cup


    O integrante da equipe olímpica russa de 2008 Yuri Ryazanov,teve o melhor desempenho individual na qualificatória masculina do 'Russian Cup',realizado nessa segunda-feira em Penza.
    Ryazanov,o medalhista de bronze no individual geral dos Europeus de 2007 e 2009, somou 88,850 pontos,liderando a classificatória para a final do individual geral,que acontecerá na próxima terça-feira.O atual vice-campeão nacional Sergei Khorokhordin,se classificou na segunda colocação(87,650),à frente de Dmitry Gogotov(86,150).
    A 'Russian Cup' vai ajudar a determinar a equipe que será enviado para o Campeonato Mundial desse ano,entre os dias 13 e 18 de outubro,em Londres.O Mundial de 2009 terá somente as provas individual geral e por aparelhos.
    O treinador chefe da equipe russa masculina Yevgeny Nikolko,disse que os resultados desta segunda-feira comprovaram que quase todos os ginastas russos não tem potencial para disputarem o individual geral.
    "Tudo o que eu posso dizer é que só confio no Yuri Ryazanov(para disputar o individual geral).Mas vamos ver como ele vai se apresentar na final." declarou Nikolko.
    Yevgeny disse que ficou impressionado com a melhora no desempenho dos especialistas Andrei Perevoznikov(cavalo com alças) e Alexander Balandin(argolas).
    "Estes ginastas aumentaram significativamente a dificuldade de suas séries,em comparação com as do início da temporada.Andrei Perevoznikov tinha uma série de 6,4 e que agora vale 6,9.Balandin acrescentou três décimos ao valor de dificuldade inicial-no outono passado ele tinha uma série de valor 6,6,enquanto que hoje ele apresenta uma dificuldade de 6,9".
    A disputa do individual geral incluíu os veteranos Alexei Bondarenko(nono colocado com 83,250 pontos) e Nikolai Kryukov(que ficou em décimo somando 82,650 pontos).
    O campeão nacional do ano passado Maxim Devyatovsky se classificou em vigésimo lugar(74,950).
    A competição irá prosseguir na terça-feira com a classificatória feminina do individual geral.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário