-->
  • Bielorrússia domina o Scherbo Cup



    Com a conquista de oito medalhas,os ginastas da Bielorrússia foram os grandes destaques do 'Vitaly Scherbo Cup',que foi realizado nesta semana,em Minsk.
    Os vencedores das provas do individual geral foram Galina Ivanets(Bielorrússia) e Anton Fokin(Uzbequistão).
    Atletas do Canadá,França e Suíça conquistaram cinco medalhas da competição que foi criada em homenagem a Vitaly Scherbo,um nativo de Minsk que conquistou seis medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de 1992,em Barcelona.Scherbo,que é dono de um ginásio em Las Vegas,foi adicionado ao Hall da Fama da 'International Gymnastics' no mês de maio.
    Aos 14 anos de idade,Ivanets é muito jovem para participar do Campeonato Mundial desse ano,que acontecerá no próximo mês em Londres.Ivanets também garantiu o título do individual geral no 'Stella Zakharova Cup',realizado no início deste ano em Kiev, em homenagem a ginasta duas vezes campeã no individual geral de Copas do Mundo.
    Fokin levou quatro medalhas,incluindo um ouro nas barras paralelas,o aparelho sobre o qual ele conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de 2008,em Pequim.
    O letão Yevgeny Sapronenko,30,terminou em primeiro lugar no salto sobre a mesa.Ele ganhou a medalha de prata nesse mesmo aparelho nos Jogos Olímpicos de 2004,em Atenas.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário