-->
  • Dominique Pegg vence o Elite Canada


    Dominique Pegg conseguiu a medalha de ouro do individual geral do 'Elite Canada',sendo esse o seu primeiro grande título conquistado na categoria adulta.Apesar do resultado no geral,Dominique não conseguiu liderar individualmente em nenhum dos quatro aparelhos.
    O melhor resultado de Pegg foi um segundo lugar no salto(14,400 no primeiro salto.13,825 de média),que a ajudou a garantir o primeiro lugar da prova geral com a soma de 54,600 pontos.Kristina Vaculik terminou em segundo lugar com 52,950 pontos e Charlotte Mackie foi a terceira colocada com 52,900.
    "Eu não vim aqui esperando a vitória,por isso estou um pouco de surpresa com esse resultado",disse Pegg,que ficou em terceiro lugar no individual geral do 'Campeonato Canadense' realizado no mês de junho,além de ter terminado na quarta colocação do 'Elite Canada' do ano passado.
    Brittany Rogers,campeã da competição em 2008,veio ao evento como favorita depois de obter os melhores resultados do Canadá no Campeonato Mundial de Londres,realizado no último mês de outubro,mas não apresentou um bom desempenho em todos os aparelhos,tendo que se contentar com um quarto lugar no geral(52,850).
    Apesar de não ter conseguido o resultado esperado no geral,Rogers apresentou o melhor desempenho da competição no salto(14,300 no primeiro salto.13,925 de média), e conseguiu se classificar para a final de outros dois aparelhos(Em oitavo na trave-13,250 e no solo-13,050).

    Vídeos: http://www.youtube.com/user/danafan1
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário