-->
  • Quem serão os campeões brasileiros 2011?

    Abaixo a minha previsão! Lembrando que é só um nome por final, ok? Quem conseguir acertar mais, acima de 10 campeões, ganhará o direito de escrever uma postagem no blog, sobre o assunto ou ginasta que quiser falar/comentar. Ou pode só pedir que o GBB faz!!! Mesmo esquema: copie e cole nos comentários, mude os ginastas e post no blog. NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR SEU NOME! Acabei de desabafar sobre comentários anônimos. Enfim, minha lista:

    Cedrick Willian

    FEMININO



    Equipes: Flamengo
    Individual geral: Jade Barbosa
    Salto: Jade Barbosa
    Barras paralelas: Daniele Hypólito
    Trave: Daniele Hypólito
    Solo: Daniele Hypólito

    MASCULINO



    Equipes: Flamengo
    Individual geral: Sérgio Sasaki
    Solo: Diego Hypólito
    Cavalo com alças: Francisco Barreto
    Argolas: Arthur Zanetti
    Salto: Diego Hypólito
    Barras paralelas: Sérgio Sasaki
    Barra fixa: Péricles Silva

    Façam rápido suas previsões porque o campeonato começa quinta-feira!
  • You might also like

    48 comentários:

    1. Equipe : Flamengo
      Solo : Daiane
      TRave: Daniele ou Priscila..só que priscila não competirá!!
      Paralelas:Ana Claudia
      Salto: Jade

      ResponderExcluir
    2. O COMENTERIO TAH ANONIMO, MAS MEU NOME É MATEUS EU SÓ VOU DIZER O QUE EU ACHO EZATAMENTE:
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: DANIELE HYPOLITO\JADE BARBOSA\ANA CLAUDIA SILVA
      Salto: Jade Barbosa\LETICIA ACOSTA\(NÃO SEI)
      Barras paralelas:ANA CLAUDIA SILVA\BRUNA LEAL\ADRIAN GOMEZ
      Trave: PRISCILLA COBELLO\ANA CLAUDIA SILVA\JADE BARBOSA
      Solo: Daiane dos Santos\DANIELE HYPOLITO\JADE BARBOSA

      BJKAS-------***FORÇA CLAUDINHAAAA

      ResponderExcluir
    3. Rafael Margatto26 julho, 2011 15:56

      Geeente, prefiro nem dar palpite, serio no Feminino, o brasileiro sempre nos supreende. Vamos ter tantas meninas que estao crescendo, sera que a Leticia Costa vai competir? Nao vejo a Hora de ver ela completar a Dupla Pirueta no Salto, ta mais que na Hora né?

      Já no masculino vou copiar seu palpite Cedrick, porem, acho que o Sasaki tambem pode brigar Forte com o Diego no Salto...

      Ancioso pois eu Vooooou, Uhuuuuuuu...

      Vou Torcer p Todos...

      ResponderExcluir
    4. O que sinto falta (e não digo que a culpa é sua Cedrick, mas é a realidade) é de novos nomes que possam eventualmente ganhar. As possíveis vencedoras são todas veteranas.

      ResponderExcluir
    5. Mellqui Machado26 julho, 2011 16:17

      Feminino
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Jade Barbosa
      Salto: Jade Barbosa
      Barras paralelas: Daniele Hypólito
      Trave: Ana Claudia Silva
      Solo: Daiane dos Santos
      Masculino
      Equipe: Flamengo
      Individual geral: Sérgio Sasaki
      Solo: Diego Hypólito
      Cavalo com alças: Mosiah Rodrigues
      Argolas: Arthur Zanetti
      Salto: Diego Hypólito
      Barras paralelas: Sérgio Sasaki
      Barra fixa: Petrix Barbosa

      ResponderExcluir
    6. Bom no Brasileiro as Previsões são quase uma certeza mas...vamos lá...!

      FEMININO
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Jade Barbosa
      Salto: Jade Barbosa
      Barras paralelas: Daniele Hypólito
      Trave: Daniele Hypólito
      Solo: Daiane dos Santos

      Penso que apenas na trave pode dar a Priscila Cobello, pois pelo o que vi em videos ela esta com uma série bem forte.

      MASCULINO
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Sérgio Sasaki
      Solo: Diego Hypólito
      Cavalo com alças: Francisco Barreto
      Argolas: Arthur Zanetti
      Salto: Diego Hypólito
      Barras paralelas: Sérgio Sasaki
      Barra fixa: Péricles Silva

      Bom é isso aí...

      ResponderExcluir
    7. Paulo Henrique26 julho, 2011 17:18

      Feminino
      Equipe: Flamengo
      Individual geral: Daniele Hypolito (Obs: Jade sempre cai nas finais)
      Salto: Jade Barbosa
      Barras: Ana Claudia Silva
      Trave: Jade Barbosa
      Solo: Daiane dos Santos

      Obs: Não esquecendo que na trave tem a Priscila Cobello, a Daniele Hypolito e a Ana Claudia que se acertar a prova inteira consegue medalhar, e a Harumy Freitas, que se continuar a prova firme e aumentar um pouquinho a dificuldade pode ganhar

      ResponderExcluir
    8. FEMININO
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Daniele Hypólito
      Salto: Jade Barbosa
      Barras paralelas: Daniele Hypólito
      Trave: Daniele Hypólito
      Solo: Daiane dos Santos

      MASCULINO
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Sérgio Sasaki
      Solo: Diego Hypólito
      Cavalo com alças: Francisco Barreto
      Argolas: Arthur Zanetti
      Salto: Diego Hypólito
      Barras paralelas: Sérgio Sasaki
      Barra fixa: Péricles Silva

      ResponderExcluir
    9. FEMININO
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Jade Barbosa
      Salto: Jade Barbosa
      Barras paralelas: Daniele Hypólito
      Trave: Jade Barbosa
      Solo: Daiane dos Santos

      MASCULINO
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Sérgio Sasaki
      Solo: Diego Hypólito
      Cavalo com alças: Francisco Barreto
      Argolas: Arthur Zanetti
      Salto: Sérgio Sasaki
      Barras paralelas: Sérgio Sasaki
      Barra fixa: Péricles Silva

      ResponderExcluir
    10. FEMININO :
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Damiele hypolito
      Salto: Jade Barbosa
      Barras paralelas: Daniele Hypólito
      Trave: Daniele Hypólito
      Solo: Daiane dos Santos

      Masculino:
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Sérgio Sasaki
      Solo: Diego Hypólito
      Cavalo com alças: Francisco Barreto
      Argolas: Arthur Zanetti
      Salto: Diego Hypólito
      Barras paralelas: Sérgio Sasaki
      Barra fixa: Péricles Silva

      CEDRICK:VOCE SABE SE (SPORTV/GLOBO) VÃO TRANSMITIR O EVENTO?

      ResponderExcluir
    11. Minhas previsões são iguais a sua ja tava com esses nomes na cabeça faz um bom tempo por causa da lista dos participantes

      Feminino
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Jade Barbosa
      Salto: Jade Barbosa
      Barras paralelas: Daniele Hypólito
      Trave: Daniele Hypólito
      Solo: Daiane dos Santos

      Masculino
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Sérgio Sasaki
      Solo: Diego Hypólito
      Cavalo com alças: Francisco Barreto
      Argolas: Arthur Zanetti
      Salto: Diego Hypólito
      Barras paralelas: Sérgio Sasaki
      Barra fixa: Péricles Silva

      ResponderExcluir
    12. Maurício Maia26 julho, 2011 20:47

      Estou meio indeciso no feminino, mas vamos lá..

      FEMININO
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Jade Barbosa
      Salto: Jade Barbosa
      Barras paralelas: Daniele Hypólito
      Trave: Jade Barbosa
      Solo: Daiane dos Santos

      MASCULINO
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Sérgio Sasaki
      Solo: Diego Hypólito
      Cavalo com alças: Péricles Silva
      Argolas: Arthur Zanetti
      Salto: Diego Hypólito
      Barras paralelas: Sérgio Sasaki
      Barra fixa: Péricles Silva

      Bom, é isso aí.. Não mudou muito da opinião do Cedrick. Só estou um pouco receoso da Dani nas assimétricas, mas espero ter uma surpresa boa da Ana Cláudia.

      ResponderExcluir
    13. Fem:
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Jade Barbosa
      Salto: Jade Barbosa
      Barras paralelas: Daniele Hypólito(sinto que vou errar)
      Trave: Jade Barbosa
      Solo: Jade Barbosa(dai vai dar 15000 passos largos, dani vai fazer a série de sempre pros 14,1xx e Jade vai tirar mais que isso, não muito mas vai)

      Masc:
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Sérgio Sasaki
      Solo: Diego Hypólito
      Cavalo com alças: Péricles
      Argolas: Arthur Zanetti
      Salto: Diego Hypólito
      Barras paralelas: Sérgio Sasaki
      Barra fixa: Péricles Silva

      Igor

      ResponderExcluir
    14. Feminino:
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Jade Barbosa
      Salto: Jade Barbosa
      Barras paralelas: Daniele Hypólito
      Trave: Daniele Hypólito
      Solo: Daiane dos Santos

      Masculino:
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Sérgio Sasaki
      Solo: Diego Hypólito
      Cavalo com alças: Francisco Barreto
      Argolas: Arthur Zanetti
      Salto: Diego Hypólito
      Barras paralelas: Sérgio Sasaki
      Barra fixa: Péricles Silva

      ResponderExcluir
    15. FEMININO
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Daniele Hypolito
      Salto: Jade Barbosa
      Barras paralelas: Daniele Hypólito
      Trave: Priscila Cobello
      Solo: Daiane dos Santos

      MASCULINO
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Sérgio Sasaki
      Solo: Diego Hypólito
      Cavalo com alças: Francisco Barreto
      Argolas: Arthur Zanetti
      Salto: Diego Hypólito
      Barras paralelas: Sérgio Sasaki
      Barra fixa: Péricles Silva

      ResponderExcluir
    16. Feminino

      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Daniele Hypólito
      Salto: Jade Barbosa
      Barras paralelas: Daniele Hypólito
      Trave: Daniele Hypólito
      Solo: Daiane dos Santos

      Masculino

      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Victor Rosa
      Solo: Diego Hypólito
      Cavalo com alças: Péricles Silva
      Argolas: Arthur Zanetti
      Salto: Diego Hypólito
      Barras paralelas: Péricles Silva
      Barra fixa: Péricles Silva

      ResponderExcluir
    17. Meu palpite.

      Brazil só tem ginasta gorda e fraca. Só se salva Jade Barbosa e Daiane somente no solo.

      Resultado do brasileiro nao vai ter surpresas. É sempre a mesma coisa. Nao surgem mais ginastas boas no Brasil? È só ver a CoverGirl dos EUA que que as competidoras nem são as melhores ginastas e dão um show em qualquer ginasta brasileira. Imaginem como vai ser o VISA!

      Bom enfim nao vou falar dos outros. Vou falar das brasileiras. Que concerteza se depender desse Mundial estao fora das Olimpiadas com certeza!

      Brazil na repescagem ano que vem...Eu vou ver!

      É a realidade genteeeeeeeeeee! Infelizmente!

      ResponderExcluir
    18. bom eu nao manjo muito e nao vi como estão as series de todos para ver quem tem maiores dificuldades, mas vamos tentar participar né.. bacana o quadro

      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Jade Barbosa
      Salto: Jade Barbosa
      Barras assimétricas: Daniele Hypólito ou Ana Claudia Silva
      Trave: Priscila Cobello
      Solo: Daiane dos Santos


      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Francisco Barreto ou Pericles Silva
      Solo: Victor Rosa
      Cavalo com alças: Francisco Barreto
      Argolas: Arthur Zanetti
      Salto: Arthur Mariano (nao sei se ele ta competindo)
      Barras paralelas: Sérgio Sasaki
      Barra fixa: Péricles Silva

      ResponderExcluir
    19. Vou votar só no masculino pq no feminino não conheço ninguém quase:
      Equipe: SERC
      Individual Geral: Sérgio Sassaki
      Solo: Diego HYpolito
      Cavalo com Alças: Péricles Silva
      Argolas: Arthur Zanetti
      Salto:Diego Hypólito
      Barras paralelas: Victor Rosa
      Barra Fixa:Péricles Silva

      ResponderExcluir
    20. Rafael Margatto27 julho, 2011 09:14

      Igos Discordo de voce, acho que voce nao tem visto as Novatas mesmo, Leticia, Lorrane, Frida, entre outras, sao ginastas que tem umas provas fortes. Não acho justo comparar o Brasil com os Eua, lá o incentivo do GOVERNO com o esporte e bem maior, onde ela competem pois tambem e seu emprego. Aqui e diferente, nossas ginastas competem alem do Salario que recebem *QUE E POUQUISSIMO* tambem por amor, e olha nao e facil, voce ter que se dedicar duro, e no fim so ver um ´Obrigado´ do governo.
      Mas uma vez, lembrando, podemos sim ter surpresas no brasileiro, se a Frida e a Lorrane competirem, tem Tudo para medalhar ou ganhar o Solo, andei vendo uns Solos da Frida, meu se ela for Lapidada ela consegue tirar um DTC rapidin, por isso mais uma vez digo, prefiro nao opinar sobre o Brasileiro.

      Uhuuu Anciosooooo

      ResponderExcluir
    21. Rafael Margatto27 julho, 2011 09:24

      Perdao Igor, nao foi pra Voce foi para o Felipe ^^

      ResponderExcluir
    22. RAFAEL MARGATOO

      Favor entrar em contato com o GBB por email ou facebook urgeeente!

      Thanks!

      ResponderExcluir
    23. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    24. Equipes: Flamengo
      Individual geral: Jade Barbosa
      Salto: Jade Barbosa
      Barras assimétricas:Ana Claudia Silva
      Trave: Daniele Hypolito
      Solo: Daiane dos Santos


      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Sergio Sasaki
      Solo: Diego Hypolito
      Cavalo com alças: Francisco Barreto
      Argolas: Arthur Zanetti
      Salto: Sergio Sasaki
      Barras paralelas: Vitor Rosa
      Barra fixa: Sergio Sasaki

      ResponderExcluir
    25. Feminino
      Equipes: Flamengo
      Individual Geral: Daniele Hypolito
      Salto: Jade Barbosa
      Paralelas: Ana Claudia
      Trave: Daniele Hypolito
      Solo: Jade Barbosa
      Masculino
      Equipes: Flamengo
      Individual Geral: Sérgio Sasaki
      Solo: Diego Hypolito
      Cavalo: Mosiah Rodrigues
      Argolas: Athur Zanetti
      Salto: Sergio Sasaki
      Paralelas: Victor Rosa
      Barra: Francisco Barreto

      ResponderExcluir
    26. Feminino:
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Jade Barbosa
      Salto: Jade Barbosa
      Barras paralelas: Ana Cláudia
      Trave: Daniele Hypólito
      Solo: Daiane dos Santos

      Masculino:
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Sérgio Sasaki
      Solo: Diego Hypólito
      Cavalo com alças: Francisco Barreto
      Argolas: Arthur Zanetti
      Salto: Sérgio Sasaki
      Barras paralelas: Sérgio Sasaki
      Barra fixa: Péricles Silva

      ResponderExcluir
    27. Fabiano Araújo27 julho, 2011 15:22

      BABADO FORTE: A Daiane está fora do brasileiro...
      está com dores no pé. Confiram a notícia : http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=162753&u=0%5C

      Feminino
      Equipes: Flamengo
      Individual geral:Daniele Hypolito
      Salto: Jade Barbosa
      Barras assimétricas:Ana Claudia Silva
      Trave: Daniele Hypolito
      Solo: Daniele Hypolito

      Masculino
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Sergio Sasaki
      Solo: Diego Hypolito
      Cavalo com alças: Francisco Barreto
      Argolas: Arthur Zanetti
      Salto: Victor Rosa
      Barras paralelas:Sergio Sasaki
      Barra fixa: Sergio Sasaki

      ResponderExcluir
    28. Rafael concordo com voce! O governo não investe na ginástica consequentemente não traz tantos frutos. Mas isso não é motivo não surgirem ginastas não boas mas com dom mesmo. ta ligado? E as vezes quando tem jeito pra coisa nao sabe controlar o seu peso. algo tao simples em comparacao as batalhas a enfrentar.
      Lembro de uma entrevista da Adrian Gomes quando ela falou que muitas ginastas muito boas desistiram e ela persistiu até o fim. Mas pra falar a verdade Adrian Gomes nao vai durar muito. Pode ta dando resultados agora mas é pq o nivel do Brasil ta fraco. Olha a Johnson que tava gorda e hoje esta em forma e ela disse que vai emagrecer mais. Elas nao sao gente. Sao ningas. Quer ver uma coisa.

      Assista os videos do brasileiro de agora e vamos ver a otima forma de Daniele Hypolito pra nao dizer outra coisa. Daquele jeito que ela vai pro Mundial?

      Sim. Conheco sim essas ginastas que estao vindo por isso estou preocupado pois é nessa idade que ja deveria estar executando series com bastante dificuldades pois é nessa idade que tudo é possivel!!!

      A ginasta que admiro nao aparece. É Kihuani Dias. É uma pena ela estar com essa lesao que a persegue. Gosto tambem da Ana Claudia ela esta em forma e axo que vai surpreender esse campeonato.

      Enfim, a atual selecao esta fraca. Nao tem ginastas completas. Nao falo que sao ruins. Nao sao atletas otimas e que dedicas uma vida pra estar onde está. Mas o nível continua baixo pra disputar mundial.

      Gente, ela estao preparadas pra enfrentar um Mundial?
      Eu nao tenho essa resposta! infelismente

      Torco pra que elas surpreendam pelo amor de Deus!
      Esse mundial ta muito forte. Colombianas e Peruanas estao se destacando nos campeonatos. Candidatas a tirar a vaga do Brasil. Num sei nao!

      Boa Sorte Brasil. é tudo o que posso dizer!!

      Abracow!!

      ResponderExcluir
    29. Maurício Maia27 julho, 2011 17:52

      Gente, será que se deve dar tanto crédito a Ana Cláudia? Espero estar errado, mas estou meio receoso com isso. Assim como a Dani nas assimétricas.. Mas é aquela coisa, ginástica é bem imprevisível... As vezes os(as) atletas surpreendem, e as vezes não. Mas vou tentar pensar positivo.

      ResponderExcluir
    30. Rafael Margatto27 julho, 2011 19:42

      Huuuum, mais uma vez a Dai sentiu o Pé, e ficaremos sem ela no Brasileiro, e uma extrema falta nao ter ela, mas teremos outros ginastas OTEEEEMOS. Falei, o brasileiro sempre nos surpreende, e agora triste de saber que nao vou poder ir no brasileiro, ai q Oddddddiiiiiiio, serio, tantos os FDS que eu poderia ir trabalhar, meu chefe me pedi logo esse....
      Mas caaaalma, ainda terao outros e outros campeonatos pra virem...

      Cedrick e Lucas, desculpem-me, mas infelizmente nao vai dar mesmo pra eu ir...

      ResponderExcluir
    31. concordo com o rafael margatto ñ da pra compara o bra com os eua la a ginastica tm muito incntivo aqui no bra o unico esport q tm e futbol q eu particularment axo 1 saco e axo q o bra ñ ganha + nenhuma copa.em relçao as olimpiadas eu axo q elas irao se classifik sim,+ pra isso as brasileiras terao q aumentar suas dificudades(suas notas A)pq no mundial de roterda as notas foram baixisimas ,com esesoes,po a bruna sem queda na trave ficou com 12,300 foi 1 nota muito baixa,a priscila na UB 11,800 muito baixa essas notas ai e nivel de sulameriacanos e de equipes como BUL,C.SU,BLR;BRA tm q t no minimo acima de 13,000.jade tev na BB 12,933 eu sei q tev a queda + mesmo assim,eu ja vi a jade t 14,900;14,700 com queda + a nota de partida foi baixa eu compreendo.pra esse ano a jade tm q aumentar suas dificudades pricipalment VT e BB onde ela ja conseguiu 15,950 e 15,750 e nao so ela as outras tbm pq nao adianta no por equipes so a jade com notas altas e as outras com notas baixas,por fala nas outras qm vcs axam q serao as convokdas?jade,daiane e dani ja e certza,eu axo q as outras deveriam ser ana claudia pra fortalec UB,kiuane BB,UB e VT e priscila BB ou talvez adrian VT e axo q bruna e ethiene ñ devm ir.pra encerrar eu queria pedir pra vcs postar algo sobre a juliana santos e sobre a lais,a opiniao de vcs sobre elas em 2011.desde ja agrdeço a vcs...

      ResponderExcluir
    32. nossa tá foda de ler as coisas aqui hein...uma bagunça essa escrita do povo!
      vamos lá..
      peruanas e colombianas?? wtf estamos mal, mas nem tanto uahuaha. Peruanas nem devem ter uma equipe, colombianas tem aquela Escobar e nada mais. Agora se vc falar em Holanda, Espanha, Ucrânia e França pra comparar com o Brasil tudo bem.
      O Brasil está em uma fase péssima sim, as ginastas de Curitiba, coitadas...uma ou outra salva, mas na maioria não tem força, beijam o chão em qualquer duplo grupado e morrem pra fazer 1.5+mortal esticado ou fl+layout. Ana Cláudia pode trazer alguma coisa nesse brasileiro, assim como Bruna e Priscila que vem bem.
      Esqueça os 15,95 e 15,75 como notas pra Jade, o código mudou e já faz um tempinho, na BB se ela acertar pode fazer um pouco menos que 15 e no salto SE e somente SE voltar a fazer amanar pode tirar ali por volta dos 15,6/15,7.
      Em 2007 Jade carregou o time nas costas, com Dai tirando 13,9 no solo, Daniele em fase ruim, Laís ajudando só no salto e trave e Khiu e Ana inconsistentes. Esse ano temos Jade em nível bom(claro, bem menos que 2007) e Dani em nível bom(o melhor dela desde 2005. Juntas e com a cooperação das outras(pri, adrian e mais alguem) se ela tiverem garra elas podem fazer o top 8. Mas tem que acertar tudo, não tem que ir no mundial pra tentar. Tem que ir e chegar lá com uma idéia "ou acerta tudo agora ou vamos disputar vaga no começo de 2012".

      É verdade que a dai tá fora do brasileiro?

      ResponderExcluir
    33. Ah esqueci que as colombianas tem Jessica Gil tbm. Mas enfim, elas vao disputar top 20, se existir uma equipe colombiana...

      ResponderExcluir
    34. Dai fora mesmo:
      http://globoesporte.globo.com/outros-esportes/noticia/2011/07/sem-daiane-dos-santos-comeca-o-campeonato-brasileiro-de-ginastica.html

      Daizinha, sua época já passou. Sua ginástica é toda sobre explosão, potência e exclui controle, limite. E nesse novo código já sabemos o que isso significa...

      Jade vai arrasar! hahahahahaha

      ResponderExcluir
    35. naindeson
      Ouve mudancas no codigo, por isso nao ver mais jade barbosa com notas de antes.
      Ouve uma pequena regulagem na pontuacao. Por isso nos campeonatos as notas estao baixas pq agente ja tava se acostumando com series nota 15 pra 16.
      Nesse mundial vamos perceber que apesar de series dificeis as notas nao vai ser como antes!
      Valeeeu

      ResponderExcluir
    36. Com a Daiane fora, mudo a minha aposta:

      FEMININO
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Daniele Hypolito
      Salto: Jade Barbosa
      Barras paralelas: Daniele Hypólito
      Trave: Priscila Cobello
      Solo: Daniele Hypólito


      MASCULINO
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Sérgio Sasaki
      Solo: Diego Hypólito
      Cavalo com alças: Francisco Barreto
      Argolas: Arthur Zanetti
      Salto: Diego Hypólito
      Barras paralelas: Sérgio Sasaki
      Barra fixa: Péricles Silva

      ResponderExcluir
    37. A minha análise da equipe brasileira não é nada boa....

      Sério que vcs apostam alguma coisa na Ana Claudia? Vcs viram as séries dela no paranaense?? Aquele solo horrível (ainda inventou de mudar a música, está péssimo!), não consegue ficar em cima da trave uma vez sequer... na paralela não é capaz de executar uma saída D sem cair... e o salto eu nem comento... enfim , é nisso que vcs apostam?? Ela vai pro mundial compor equipe e só, não vai ajudar com nenhuma nota expressiva, não tem a menor chance de final nenhuma, e duvido que consiga alguma nota acima de 14...

      A Cobello é outra, é razoável na trave e só... no resto está péssima! Não sei o que acontece com esse povo que vai pra curitiba e perde potencia muscular.. a menina tinha várias acrobacias potentes no solo e hj consegue fazer no máximo um duplo carpado... na trave ela fazia a saída de duplo grupado sobrando e agora sempre termina cheirando o chão... enfim... é outra que não passa de 14 em nenhuma prova!

      A Adrian, na minha opinião tem potencial de desbancar essas duas, e conseguir ajudar a equipe se conseguir dificultar o salto... com a potencia que ela tem já deveria estar se matando pra tirar uma dupla pirueta... no resto é igual as outras não passa de 14!

      Bruna Leal, pelo que apresentou no paranaense também está capenga, só vi as séries de solo e trave e sinceramente se continuar assim vai ver o mundial de casa...

      A Daiane, so vai ajudar o Brasil no solo e no salto... e mesmo assim duvido que a nota dela no solo seja a maior... aposto que a Dani (se continuar em evolução) e a Jade vão bater a nota dela.... final de solo??? JAMAIS!

      Pra minhas únicas esperanças são Daniele e Jade... a Dani se conseguir voltar 100% dessa lesão e manter a evolução que vinha tendo com certeza vai pegar final de AA e ajudar a equipe com boas notas no salto, na trave e no solo.


      E a Jade, é a única que tem nível internacional, que pode sonhar com alguma medalha e que pode operar o milagre de levar essa equipe nas costas pra conquistar uma vaga em 2012... caso contrário duvido que conseguiremos levar uma equipe completa...


      Agora pra 2016, a coisa melhora... tem 2 meninas muito boas no paraná (Rebeca e Mariana), tem a Brenda do GNU, tem a Lorrane do Flamengo, e mais algumas poucas esperanças... tomara que não parem no tempo!

      ResponderExcluir
    38. Maurício Maia28 julho, 2011 07:26

      Como a Dai não vai competir, mudei o resultado do solo>

      FEMININO
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Jade Barbosa
      Salto: Jade Barbosa
      Barras paralelas: Ana Cláudia Silva
      Trave: Jade Barbosa
      Solo: Jade Barbosa

      MASCULINO
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Sérgio Sasaki
      Solo: Diego Hypólito
      Cavalo com alças: Péricles Silva
      Argolas: Arthur Zanetti
      Salto: Diego Hypólito
      Barras paralelas: Sérgio Sasaki
      Barra fixa: Péricles Silva

      É isso.

      ResponderExcluir
    39. FEMININO
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Jade Barbosa
      Salto: Jade Barbosa
      Barras paralelas: Daniele Hypólito
      Trave: Adrian Gomez
      Solo: Adrian Gomez

      MASCULINO
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Sérgio Sasaki
      Solo: Diego Hypólito
      Cavalo com alças: Francisco Barreto
      Argolas: Arthur Zanetti
      Salto: Sérgio Sasaki
      Barras paralelas: Vitor Rosa
      Barra fixa: Péricles Silva

      Marcus Carvalho :)

      ResponderExcluir
    40. Marina gostei do seu post. Bem realista!
      Só discordo na parte da Bruna, acho que ela ainda pode dar um caldo no solo e fazer uma série de ub pra um pouco mais de 13,500(o que estaria entre as melhores notas da equipe depois de Jade e Dani).

      Para 2016 tem a Retamiro do Flamengo tbm, gosto bastante dela.

      ResponderExcluir
    41. Retificando....

      Feminino:
      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Jade Barbosa
      Salto: Jade Barbosa
      Barras paralelas:Ana Silva
      Trave: Daniele Hypólito
      Solo: Daniele Hypolito

      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Sérgio Sasaki
      Solo: Diego Hypólito
      Cavalo com alças: Francisco Barreto
      Argolas: Arthur Zanetti
      Salto: Diego Hypólito
      Barras paralelas: Sérgio Sasaki
      Barra fixa: Péricles Silva

      ResponderExcluir
    42. Rafael Margatto28 julho, 2011 16:14

      Pessoal, só lembrando Tds as equipes passao por má fases, sem contar que sim estamos num momento muito critico da ginastica, mas quem disse que isso nao pode mudar?
      Bom, uma coisa sabemos.
      No tempo do Oleg, eles davao muito valor a equipe permanente (sem duvidas a melhor que tivemos)porem nao lembraram que tinhamos outras ginastas a serem lapidadas, e so pensavam na mesmas, mas isso e um caso passado. E sim o Brasil consegue se classificar para as olimpiadas, basta torcermos, e nao Julgarmos as ginastas que temos, sem duvidas elas nos proporcionou grandes resultados, e quem diria, o Brasil ser um Bixo Papão para muitas equipes como França, Gra Bretanha, e pq nao a grande Australia de Lauren Mitchel, que vale a pena ver que o Resultado do nacional Australiano foram muitos parecidas e ate mais baixas que as dos nossas competiçoes nacionais (e olha que o nosso campeonato nacional e um dos mais rigorosos que tem em questao de Notas E) Desabafo Meu...

      ResponderExcluir
    43. Gente, vou entrar rapidamente nessa discussão da equipe: os meninos nunca estiveram tão perto de conseguir a vaga olímpica. Já as meninas, eu sinceramente estou ficando cada dia mais tranquilo. Se souberem escolher as ginastas certas para representar o Brasil em outubro, temos chances sim! 2009 que foi um ano capengado para a ginástica feminina...comparando essa ano com 2009 só temos a agradecer. E realmente Rafael, seu comentário ao comparar o Brasil com a Austrália foi muito correto, lembrando que as competições no Brasil são MUITO rigorosas com relação as notas (ao contrário dos EUA, por exemplo). Elas sempre sobem internacionalmente.

      ResponderExcluir
    44. Rafael Margatto28 julho, 2011 18:53

      Nossa verdade, estamos falando tanto nas meninas, mas esquecemos os meninos, que a cada dia nos surpreende, Sergio Sasaki que consegui no salto a nota de 16.500, Diego conseguindo 15.850, (e olha que eu vi ele ja fazendo Hypolito 4) Victor Rosa que sempre muito Firme em suas series (toamara que ele nao se lesione) Arthur Nory um novo ginasta que vem dando o que falar, Mosiah, aaa Mosiah, nossa ginasta incrivel, sempre guerreiro e possui um Cavalo Otimo. Bom estou torcendo muito, muito mesmo pra eles, e nao boa, nao estou esperando grandes resultados deles nem das meninas no Pan, ja que esse nao sera um campeonato tao importante quanto ao Mundial, e tenho certeza, que eles vao lutar, com força, garra, otimismo, companheirismo , e o fundamental, amor ao que faz, tenho certeza, que eles com isso o que falei, mais a capacidade tecnica, eles conseguem fazer uma grande revolução na ginastica no Brasil... Foooooooooooooooooorça !!!

      ResponderExcluir
    45. foi mal ter comparado o codigo antigo com o atual,e que eu tava um pouco desatualizado sobre as competiçoes que estao acontecendo por causa do trabalho + ja to voltando a assistir as competiçoes e valeu igor e felipe pelos esclarecimentos sobre o codigo.ñ axo q a equipe esteja pessima,ja foi melhor,+ ainda temos xances de finais em mundias e olimpiadas,e mais uma vez concordo com o rafael,todas as equipes passam por isso pq sempre vai haver uma renovaçao a jade ñ vai competir pra sempre ela vai sai e virao outras q podem ser ate melhor do q ela.o q nos fans devemos fazer e torcer muito pro brasil e antes de julga-las reconhecer o feito q elas ja fizeram q foi levar o brasil pra competiçoes grandiosas como olimpiadas e mundiais,e ñ fizeram feio ñ,pegaram varias finais,conquistaram medalhas e fizeram historia pra ginastica brasileira o q + de 150 paises ñ conseguiram.eu falo isso + ñ quero q elas parem por ai ñ,espero q elas ainda cresam muit e q conquistm + medalhas pro brasil,o q passo passo,agora o q importa e o presente eo futuro.bem melhor do q o outro.descobri o gym a pouco tempo + ja e o meu preferido e concerteza e o melhor do brasil.

      ResponderExcluir
    46. concerteza essa e a versao do feminino em 2007.o brasil tem tudo pra ta entre os doze diego,vitor,zaneti,sasaki,mosian e danilo ñ vai t pra ninguem fora chineses,japoneses,alemaes,etc.essa e a hora deles.

      ResponderExcluir
    47. Marcelo Modesto29 julho, 2011 08:29

      Marcelo Modesto

      Equipes: Flamengo
      Individual geral: Jade Barbosa
      Salto: Jade Barbosa
      Barras paralelas: Daniele Hypólito
      Trave: Jade Barbosa
      Solo: Daiane dos Santos

      ResponderExcluir
    48. pq meu comentário, o que eu fiz ontm nãop foi aceito?

      ResponderExcluir