-->
  • Lauren Mitchell melhor em 2012... pelo menos para mim.



    Lauren Mitchell não teve um 2011 tão espetacular como 2010. Foi inconsistente caindo da trave em Tóquio por duas vezes: na classificatória e na final do individual geral. No solo, entrou como reserva na final e apresentou uma série difícil, mas com alguns elementos terrivelmente executados, como a cortada com pirueta, exercício em que ela não abriu o espacate e ainda dobrou o joelho...

    Mas parece que 2012 promete! Depois de assistir alguns vídeos de trave e solo de Lauren no Gymnix, tive a impressão de uma ginasta mais consistente, limpa e segura. Apesar de ter diminuído a dificuldade da saída na trave, ainda é começo de temporada e ela não está no pico de rendimento. E é justamente isso que tem me impressionado nela. Cedo na temporada e ela ainda não está no auge (e nem deveria estar), mas parece estar num caminho muito bom pra que em julho possa brigar por finais, e até medalhas nos jogos de Londres. O que vocês acham?



  • You might also like

    10 comentários:

    1. Serio que você não percebeu, lucas?! Ela deve estar pretendendo fazer Patterson, ela deve ter mudado temporariamente enquanto está treinando, porque é mais fácil puxar DTG de DG do que de DC. Primeiro nem tinha me tocado, mas quando li o que a Brigid postou no TCG, me fez a pensar nisso também.

      ResponderExcluir
    2. anônimo, nao entendi muito o que voce disse. O que eu nao percebi? hehe Acho que vocÊ está falando da saída da trave. Ela costuma fazer DC mas fez DG imagino eu por estar no inicio de temporada e nao estar forte para fazer o DC no final da série. Não vi os comentarios ao vivo dessa vez, mas que legal se ela fizer o patterson, a série vai ficar ANIMAL. Abraço.

      ResponderExcluir
    3. pow! se ela sair com o patterson vai ser muito bom msm. Mas acredito que ela fez essa saída por ta em inicio de temporada. Acho que ela nao arrisca o patterson não, é uma saída super dificil, mas vamos ver né... ano olimpico é ano olimpico!

      ResponderExcluir
    4. Bom, é mais fácil um Patterson vir de um DG do que de um DC por causa da posição e tal, certo?! Esse DG deve ser uma especie de preparativo para um possível patterson, já que não tem sentindo nenhum ela trocar a saída (de DC para DG) a menos que ela esteja planejando isso. E isso faz muito sentido.
      O que a Brigid disse: " She dismounted a double tuck off beam, getting fans hoping she is preparing to do a Patterson dismount!"

      ResponderExcluir
    5. Sim, ela não foi a melhor das ginastas em 2011. Mas o solo do AA dela teve uma das maiores notas, acima de 15. Nem a Jordyn Wieber, com seu "suposto maravilhoso" Silivas (que só foi maravilhoso mesmo no American Cup)conseguiu algo assim. Se não me falha a memória, no Mundial do ano passado, foi assim:

      1 - Ksenia Afanasyeva (EF FX);
      2 - Sui Lu (EF FX);
      3 - Lauren Mitchell (AA);
      4 - Alexandra Raisman (EF FX).

      E ainda com o erro do salto cortada com pirueta (que ela deu um jeito de consertar no final da série), Lauren ficou à frente de Jordyn Wieber. Chaaato né, Lauren?

      Não me levem a mal, eu realmente gosto da Wieber. Ela ousa em sua ginástica. Mas não é tão bonito de se ver, nem tão impressionante como foi com Shawn e Nastia em 2008. Acho que as dificuldades a serem feitas e nos surpreenderem (Liukin no solo, duplo com dupla esticado, duplo com dupla russo) vão ficar beeeem para o futuro.

      ResponderExcluir
    6. ela fez 3 kosako's (é assim que escreve) ?

      ResponderExcluir
    7. Acho que o DG tá mais pra início de temporada mesmo que pra Petterson, mas pode ser tbm, e até torço pra que seja =D Ela tá BEM melhor mesmo...acho que ano passado ela passou por lesão e por isso não foi a ginasta que sempre é =p Pelo visto voltou regenerada pra esse ano olimpico e eu acho isso ótimo pq ADORO a Lauren, acho as séries dela bem originais e a acho super carismática

      ResponderExcluir
    8. Precisaria de muito mais altura nesse duplo grupado para cogitar um Patterson.

      ResponderExcluir
    9. Chegando de cara no chão... um patterson?

      ResponderExcluir
    10. a lauren e incrivel,ousada e bem diferente das outras ginastas...nao tem ninguem com provas de solo e trave iguais a dela...com certeza ela vira com tudo pra final AA,levar o titulo no solo e dessa vez entrar pra final de trave.

      ResponderExcluir