-->
  • Resultados da 10ª Zelena Jama Open


    A Zelena Jama Open é uma competição juvenil feminina internacional. Na edição desse ano, o Brasil participou com a equipe do CEGIN e acabou na primeira colocação por equipes! Além disso, as meninas ficaram a 1ª, 3 ª e 4ª colocação no individual geral! Confira os resultados completos: equipes e individual geral.
  • You might also like

    10 comentários:

    1. Anônimo das Juvenis29 maio, 2012 11:43

      "Fonte: Anônimo das Juvenis" - kkkkkk ;D

      ResponderExcluir
    2. Anônimo das Juvenis29 maio, 2012 11:54

      "...Anônimos; quem liga pra eles?!" ;D

      ResponderExcluir
    3. Gostei muito desse resultado por dois motivos .. As notas das brasileiras que de certa forma foram altas, alem de haver varias ginastas do mundo todo mostrando que essa competição tem um nível alto..

      A renovação da ginastica Brasileira finalmente esta acontecendo ...

      ResponderExcluir
    4. Anônimo das Juvenis29 maio, 2012 13:24

      Detalhe: Carolyne Pedro e Thamires Veiga são apenas Infantis; nasceram em 2000 e provavelmente estarão na equipe Sul-Americana da categoria para tentar nosso 4o título consecutivo (é no Sula Infantil que todas ou quase todas as nossas atuais Juvenis começaram a nos representar!)... Em 2010 e 2011, o Brasil ganhou todos os títulos, inclusive individuais (o geral e por aparelho); ano passado, nossa diferença pras demais equipes foi de quase 10 pontos; nossas meninas eram as únicas que sabiam fazer duplos mortais no solo, na trave (algumas, acredito) e yurchenkos no mínimo esticados no salto! Espero que desse grupo de novas Infantis, mesmo as que não serão elegíveis por idade para 2016, saiam muitos grandes talentos e que as meninas recebam a mesma atenção das meninas dos anos anteriores; mesmo estando abaixo da faixa de idade pro Rio (2001 em diante), nossa Ginástica precisa continuar trabalhando e investindo em novos talentos!

      ResponderExcluir
    5. Gente a Dani caiu duas vezes na trave, e ainda saiu de duplo grupado, a nota dela sem as quedas seria 15.000 fechado, e ela não conseguiu ligar a estrela com o mortal lateral...

      ResponderExcluir
    6. Anônimo das Juvenis29 maio, 2012 13:28

      Nossa Ginástica é tão cheia de talento e potencial que não deveríamos usar os demais países sul-americanos como parâmetro...

      ResponderExcluir
    7. A nota das assimétricas da primeira colocada foi maior que a de alguém no Troféu Brasil. haha

      ResponderExcluir
    8. as meninas conseguiram um otimo resultado e nem pela seleçao elas estavam competindo...sem a rebecca...acredito muito que essas meninas vao levar o brasil ao top 8 de novo em 2016.e eu quero muito ver a frida na equipe olimpica.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. "NAI"posso te chamar assim?
        Concordo plenamente com esse comentário.
        A Frida ,pelo que sei vai dificultar suas series até 2015,ela é uma ginasta de uma linha tipo Nastia Liukin e com ponta de pé russa.

        IURI

        Excluir
    9. Anônimo das Juvenis30 maio, 2012 13:27

      Cedrick, aproveita aquela minha deixa quanto a essa competição pra fazer um post especial falando das Infantis deste ano! Elas serão as últimas com idade olímpica pro Rio e algumas não, mas também merecem nossa atenção; o trabalho do Oleg em Curitiba já começou a dar frutos em especial quanto às mais novinhas, que esse ano vão entrar como favoritíssimas aos títulos por equipe e individuais no Sula... Nossa seleção de base de maior êxito neste ciclo foi a Infantil, com domínio absoluto desde 2009 (ou 2010, quando começamos a ganhar tudo); quando em 2008 essa categoria parecia negligenciada, ainda sem atenção de pessoas integralmente vinculadas à CBG para estabelecer o até então novo sistema nacional (com séries livres) e fazer seletivas para os Sul-Americanos, justamente quando nós mandamos um clube para nos representar, com meninas em geral de 96 (ano que não nos deu muitos talentos, e talvez por isso sem newcomers - novas seniores - neste ano), não conquistando sequer um título, se não me engano, na categoria em Lima... Então, a partir de 2009, com um novo ciclo, nova gestão e sistema, as bases começaram a receber a atenção que há muito mereciam, como em 2002 (acredito) quando, após seletiva(s), Oleg passou a treinar as juvenis que estariam em Pequim ou em mundiais de anos anteriores aos Jogos.

      ResponderExcluir