-->
  • Treinos do Brasil em Ipswich


    Uma TV inglesa fez uma pequena reportagem com a nossa seleção feminina, que está em fase de treinos para um amistoso em Ipswich, na Inglaterra. Poucas coisas aparecem no vídeo, mas algumas muito interessantes, como o duplo pra frente de Adrian Gomes no solo e a volta do duplo esticado de Jade Barbosa. Confira!

    http://vimeo.com/67580567#
  • You might also like

    12 comentários:

    1. Adrian me pareceu bem mais magra em relação ao Troféu Brasil.

      ResponderExcluir
    2. Tomara que o Brasil tenha muitas novidades, olhem o solo da tão "fraca" Dorina Boczogo, essa série está muito boa nem me parece aquela garota da Hungria que só tirava nota ruim... http://www.youtube.com/watch?v=qKr0jjRCX4g

      Enquanto no Brasill. nada -.-

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. e o confronto entre Dorina e Teja Belak no ano passado em Maribor? Iria se repetir esse ano mas a hungara não foi e Noemi Makra quem surpreendeu. Nao perca Dorina em Anadia no fim do mes. Mais um evento esse fim de semana - amistoso Romenia X França, com o creme de la creme do juvenil azul-amarelo-vermelho, as duas Andreeas, Iridon e Munteanu e Laura Jurca.

        Excluir
    3. Falando na Jade, pra quem, assim como eu, nunca havia visto ela executar um duplo twist esticado, aqui vai um:

      http://www.youtube.com/watch?v=r25BKNldF2E

      Ela realiza mais ou menos aos 5 minutos e meio do video. Tudo bem q é um "esticado" daquele jeito dela, mas ja vale. Sonho em ela colocar algo assim nas series de solo!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. rsrsrs, gostei, mas isso tem nome é DOS SANTOS II, e viva a Daiane dos Santos

        Excluir
    4. Essa duplo esticado da Jade esta mais para um duplo carpado!! srsrsrskkk

      Mas achei interresante o duplo pra frente de Adrian.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. nao sei ela tem que soltar essas maos parece que quando ela segura no segundo voo fica mais carpado ela tem que fazer que nem a dani hypolito fazia coomo nesse video http://www.youtube.com/watch?v=Vr4RS8elcMs

        Excluir
    5. Neste fim de semana acontece o Gym festival 2013, em Trnava, Eslováquia. Destaques para Oksana Chusotivina, Anna Pavlova e Ana Maria Ocolisan.

      ResponderExcluir
    6. Quase morri de rir, a Georgete falando em inglês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E a Rebeka sendo dublada, que sarro!!!

      ResponderExcluir
    7. Gente agora parece que tá confirmado, o Alexander Alexandrov será o novo treinador da seleção brasileira, uhuuuuuuuuuuuuu
      http://rewritingrussiangymnastics.blogspot.co.uk/2013/06/alexander-alexandrov-to-brazil.html

      Marília

      ResponderExcluir
    8. Alexandrov novo treinador da seleção brasileira, uhulllllllll VIVA DIFICULDADE EXTREMAAAAAAAA, VIVA INCONSISTÊNCIAAAAAAAAAAA, VIVA GINASTAS CHORANDO PQ CAIRAMMMMMMMMM!!!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo com o fato de as ginastas dele apresentarem dificuldade extrema e inconsistência. Mas vamos ver isso pelo lado bom: analisando o desempenho das suas principais atletas (ex: Khorkina e Mustafina) nota-se que elas apresentaram séries fortes no AA e em EF, caíram em muitas dessas disputas por medalhas, mas em compensação sempre conseguiram acertar alguma das séries e, por isso, estão com o pescoço doendo de tanto carregarem medalhas em olimpíadas e mundiais.
        Se ele conseguir fazer com que uma brasileira tenha a mesma "inconsistência" que uma russa tem eu aceito isso com as duas mãos!

        Excluir