-->
  • Audições do Cirque du Soleil no Brasil!


    O Cirque du Solei abriu audições no Brasil. Essa é a chance de ginastas e ex-ginastas integrarem o elenco de um dos maiores e mais artísticos circos do mundo. E a jornada em direção aos palcos começa com uma audição.

    A equipe de casting do Cirque du Soleil organizará uma audição em São Paulo, no dia 10 de março de 2018 para atletas maiores de 18 anos especializados em:

    Ginástica artística —  Ginástica de Trampolim — Tumbling — Acrobacia — Capoeira — Street workout — Calistenia

    Primeiramente você deve preparar sua audição virtual, que deve conter currículo, fotos, vídeos de demonstração das suas habilidades e um teste de aptidão física. Se você ainda souber cantar ou tocar algum instrumento, não esqueça de incluir! Isso pode ser um diferencial. O prazo para envio da audição virtual é dia 25 de fevereiro.

    Após o envio, seu material será analisado e posteriormente poderá ser chamado para o teste presencial no dia 10 de março em São Paulo. Para maiores informações sobre a audição e como proceder, acesse o site do Cirque du Soleil. Lá está explicando tudo passo a passo.

    Existem vários ex-ginastas brasileiros atualmente no Cirque. Quem sabe não é a chance de incluir mais alguns? Boa sorte!
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário